Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HISTÓRIA estreia Especial ELEIÇÕES E.U.A.

image003.jpg

 

Promessas dos candidatos a presidente americano em episódios temáticos

 

HISTÓRIA estreia Especial ELEIÇÕES E.U.A.

 

  • “A Luta de Lyndon B. Johnson” e “Como Perder a Presidência” são as estreias incluídas no especial Eleições E.U.A. Um especial que mostra o que está por trás do mundo da política americana em tempo das presidenciais.

O canalHISTÓRIA estreia, domingo, 6 de novembro, e segunda-feira, 7 de novembro, pelas 21h20, oESPECIAL ELEIÇÕES E.U.A.

 

Por ocasião das eleições presidenciais nos Estados Unidos, que parecem decisivas, o canal HISTÓRIA oferece uma programação especial que inclui alguns programas a estrear como “A Luta de Lyndon B. Johnson” e Como Perder a Presidência”, assim como a repetição de um especial de sucesso “As Faces de Trump” e episódios temáticos das séries de maior audiência do canal: “O Preço da História” e 10 Coisas Que Não Sabia.

 

 

O Preço da História: Silencioso e Mortal

Domingo 6, 21h20

 

O Preço da História: Fotografia de Lincoln

Domingo 6, 21h40

 

AS FACES DE trump

Domingo 6, 22h

 

10 Coisas Que Não Sabia: A Casa Branca

Domingo 6, 23h30

 

10 Coisas Que Não Sabia: Assassinatos de Presidentes

Segunda-feira 7, 00h10

 

O Preço da História: A Tiara dos McKinley

Segunda-feira 7, 21h20

 

O Preço da História: Charutos e Fotos

Segunda-feira 7, 21h40

 

A LUta DE LYNDON B. JOHNSON, ESTREIA

Lyndon Baines Johnson aprovou algumas das leis mais importantes, no que diz respeito aos Direitos Civis, na década de 60, mas que ainda afetam os Americanos hoje em dia. Descubra como ele usou o poder da Presidência para fazer acordos, fechar negócios e formar uma aliança com Martin Luther King, Jr. para trazer os Direitos Civis para a linha da frente da política americana.

Segunda-feira 7, 22h

 

Como Perder a Presidência, ESTREIA

As campanhas presidenciais e as eleições transformaram-se em polémicos concursos que, agora, são disputados nos canais de notícias, 24 horas por dia. “Como perder a presidência” conta-nos as histórias por detrás de cada eleição e como estas decidiram o rumo dos acontecimentos da História dos Estados Unidos da América.

Segunda-feira 7, 22h45

 

10 Coisas Que Não Sabia: Direitos Civis

Terça-feira 8, 00h05

 

10 Coisas Que Não Sabia: Revolução Americana

Terça-feira 8, 00h50

 

HISTÓRIA

O HISTÓRIA emite as produções internacionais mais prestigiosas e apaixonantes da televisão como “World Wars”, “A Humanidade”, “O preço da História”, “Alienígenas”, e aposta na melhor produção própria com séries como “ Microassassinos”, “E de repente Teresa” e “Templários”. Um canal de referência que explora os feitos que transformam o mundo e aproxima o espectador da História. Uma forma de humanizar o passado, refletir o presente e iluminar o futuro.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks, o HISTÓRIA é uma marca de prestígio internacional que está disponível em mais de 160 países e que chega a mais de 330 milhões de espectadores em todo o mundo. O canal é distribuído em Portugal na Meo, NOS, Cabovisão e Vodafone.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.