Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HISTÓRIA estreia especial MEU CARRO PERFEITO

image004 (3).jpg

 

O canal HISTÓRIA estreia a partir do dia 4 de outubro, pelas 22h45, MEU CARRO PERFEITO.

 

A série acompanha indivíduos que procuram e compram carros de sonho personalizados ou clássicos. Em cada episódio, o comprador auxiliado por um amigo ou familiar, tem de se decidir entre três carros fantásticos, acabando por optar finalmente por um antes de partirem em viagem, no final do episódio. Nesta busca, visitam oficinas de restauração, parques automóveis e garagens, apresentando-nos as coleções de carros mais invulgares de sempre.

 

À medida que o vendedor tenta “vender” o seu peixe, ficamos a saber mais sobre a história única e as especificidades técnicas de cada carro. A seguir, à medida que o comprador experimenta o carro num pequeno teste de condução, partilhamos o entusiasmo e a decisão de comprar um carro de sonho.

 

EM OUTUBRO…

 

VELOCIDADE FURIOSA

Dallas Choat de Albion, no Nebraska, anda à caça de um novo veículo para circular pela cidade em grande estilo. Perante uma decisão tão difícil, ele “acelera” para testar três carros potentes. Primeiro, Dallas até queima pneu num Mustang Fastback e ’67, a seguir um Trans Am de ’79 deixa-o atordoado antes de um Chevelle Super Sport de ’67 o ter deixado a salivar pelo belo estilo clássico e grande motor. Qual será o carro escolhido?

Terça-feira 4, 22h45

 

DIAS DE GLÓRIA

John Dishong é um solitário que quer recuperar a juventude com um carro do seu passado. Primeiro, um Dodge Dart de ’74 é a escolha perfeita em termos de preço, a seguir um Buick Elektra de ’70 traz-lhe alguma nostalgia e, por último, um Mustang Fastback de ’68 reaviva algumas memórias de John. Com três concorrentes de peso, qual será o carro que John escolhe para reviver os seus dias de glória?

Terça-feira 4, 23h05

 

A QUEIMAR BORRACHA

Sonny Recla é um bombeiro de Dallas com uma verdadeira paixão por carros clássicos, e agora anda à procura de um veículo novo para se passear pela cidade. Nesta busca, Sonny testa um maravilhoso mas compacto Ford Thunderbird de ‘55, um Oldsmobile Hurst de ’75 com muita potência e um espetacular Chevy Impala de ‘64. Com três grandes bombas à escolha, Sonny tem uma decisão difícil entre mãos.

Terça-feira 11, 22h45

 

ALTOS E BAIXOS

Luis Mendoza preparou e tratou de carros rebaixados durante anos, mas nunca teve um. Contudo, isso está prestes a mudar, se ele conseguir escolher onde vai gastar as poupanças que tanto lhe custaram a amealhar. Primeiro, um icónico Cadillac DeVille descapotável de ’71 obriga Luis a reconsiderar a sua escolha. A seguir, um Chevy Fleetline de 1948 conquista o olhar de Luis e ele percebe que aquilo é “a bomba”. Finalmente, um El Camino de 1960 com hidráulica total deixa Luis a sonhar com um sereno “rasteirinho”.

Terça-feira 11, 23h05

 

ESCOLHA CONSENSUAL

Jim Bussell e o filho Chance têm uma necessidade constante de velocidade. Embora andem à caça de um carro com que os dois se identifiquem, vão ver um raro Barracuda de ’72 que pode ser um pouco “abusivo” para a carteira do Jim, um Nova de 1970 com traços surpreendentemente modernos e um rebaixado Camaro de ’72 que anda tão bem como a aparência que tem. Cabe a Jim decidir qual destes carros de sonho passará a fazer parte da família.

Terça-feira 18, 22h45

 

 

RECOMEÇO DE VIDA

O ex-guarda prisional Mark Piland que começar a desfrutar da sua reforma em grande estilo, realizando um dos objetivos que consta da sua “lista de desejos”: ter um descapotável clássico. Em primeiro lugar, Mark aprecia um Pontiac LeMans de ’66 com um potente motor V8; a seguir, um Mercury Cougar de ’71 que traz belas recordações à esposa de Mark e, finalmente, um Chevy Impala de ’65 que tem tudo o que ele procura num carro. Mas será que Mark consegue encontrar um carro que ponha o coração dele e da mulher a bater a cem à hora, nesta nova vida que querem começar?

Terça-feira 18, 23h05

 

RECOMPENSA PARA O BUICK

Tim Sweely é fanático inveterado por Buicks que conseguiu finalmente poupar o suficiente para comprar um dos seus carros de sonho. A procura do Buick perfeito põe-no atrás do volante de um luxuoso Buick Super de ’59, um elegante descapotável Buick Wildcat de ’65 e um potente Buick Skylark de ’69. Com estes três Buicks únicos à disposição, Tim tem de escolher o que mais satisfaz a sua paixão.

Terça-feira 25, 22h45

 

ESPECIAL PARA CASAIS

Donald e Cora Durbin são uns pais ocupados com quatro crianças pequenas, por isso, andam à procura de um carro clássico para tornar as suas raras noites a sós ainda mais especiais. Nesta busca, o casal vê um exclusivo Studebaker GT Hawk de ’63, um clássico descapotável Chrysler Windsor de ’48 e um luxuoso Lincoln Continental de ’68. Com três escolhas muito distintas, qual será o carro que o casal irá escolher para as suas noitadas?

Terça-feira 25, 23h05

 

 

HISTÓRIA

O HISTÓRIA emite as produções internacionais mais prestigiosas e apaixonantes da televisão como “World Wars”, “A Humanidade”, “O preço da História”, “Alienígenas”, e aposta na melhor produção própria com séries como “Espanha, Ensaio de uma Guerra” e “Templários”. Um canal de referência que explora os feitos que transformam o mundo e aproxima o espectador da História. Uma forma de humanizar o passado, refletir o presente e iluminar o futuro.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks, o HISTÓRIA é uma marca de prestígio internacional que está disponível em mais de 160 países e que chega a mais de 330 milhões de espectadores em todo o mundo. O canal é distribuído em Portugal na Meo, NOS, Cabovisão e Vodafone.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.