Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HISTÓRIA estreia Marijuana 4.20

image003 (2).jpg

 

Coincidindo com o Dia Mundial da Marijuana, o canal HISTÓRIA estreia, no dia 20 de abril, Marijuana 4.20,pelas 16h20.

No dia 20 de abril comemora-se o Dia Mundial da Marijuana.

As primeiras pessoas a utilizarem este conceito autointitulavam-se “Waldos”. Era um grupo de adolescentes da Califórnia (Estados Unidos) que, nos anos 70, se juntavam, às 16h20, à hora que saíam da escola, para fumar marijuana. Foi precisamente por isso que começaram a usar o código “4:20” para se referirem ao ato de fumar cannabis sem terem de ser muito explícitos.

Houve uma grande mudança na forma como este país vê a canábis. Hoje em dia, alguns estados permitem uma forma de marijuana medicinal e quatro já a legalizaram efetivamente.

Este especial de duas horas fará uma análise de 360 graus à indústria crescente que é a marijuana. Os cultivadores, os consumidores, os opositores, os empreendedores… É um mergulho a pique na história e na atual paisagem do mundo da marijuana sempre em constante mutação.

 

HISTÓRIA

O HISTÓRIA chega a mais de 300 milhões de espectadores, distribuídos por 150 países. A marca de qualidade do HISTÓRIA torna-o uma referência incontornável com séries exclusivas como “A Humanidade”, “O preço da História”, “Alienígenas”, “O mistério de Oak Island”, “World Wars”, entre outros.

Produzido por The History Channel Iberia, especificamente para o mercado português, o HISTÓRIA resulta de uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks formada em 1998.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.