Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HISTÓRIA estreia MONSTROS DA GENÉTICA

Dia 15 de janeiro, pelas 22h45

 

image006.jpg

 

 

 

  • Uma análise à história assustadora dos monstros criados pelo Homem e das criaturas mais avançadas que estão por aparecer.

HISTÓRIA estreia MONSTROS DA GENÉTICA, no dia 15 de janeiro, pelas 22h45.

 

Há monstros à nossa volta, monstros que criámos. A humanidade sempre manipulou a natureza, mas no último século muitas tecnologias assustadoras têm corrompido o mundo animal transformando baratas, gatos, golfinhos e mesmo tubarões em espiões e armas de guerra.

 

Desde a sinistra engenharia genética nazi, à pesquisa governamental ultrassecreta da Guerra Fria e aos avanços da atualidade em manipulação genética, a ciência está a aproximar-se cada vez mais no papel de Deus. Contudo, será que vamos conseguir sobreviver às nossas próprias criações?  

 

Em MONSTROS DA GENÉTICA analisaremos a história assustadora dos monstros criados pelo ser humano e das criaturas mais avançadas que estão por aparecer.

 

 

HISTÓRIA

História é o único canal de documentários com produção própria em Portugal, que procura despertar a curiosidade do espectador, levando-o à profundidade das histórias que definem o esforço humano.

Um novo ponto de vista que inclui provas e teorias que podem mudar o nosso pensamento, proporcionando conhecimento e sentido, aos feitos que têm transformado o mundo. Produções internacionais de grande sucesso como “World Wars”, “A Maldição de Oak Island”, “Bárbaros” e as melhores produções próprias de séries como “Templários”, “As Faces de Fátima” ou “Portugal Desconhecido”, fazem parte da oferta de conteúdos que o História emite no nosso país.

 

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks, o HISTÓRIA é uma marca de prestígio internacional que está disponível em mais de 160 países e que chega a mais de 330 milhões de espectadores em todo o mundo. O canal é distribuído em Portugal na Meo, NOS, NOWO e Vodafone.