Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HISTÓRIA estreia Nostradamus XXI a partir do dia 14 de março, pelas 22h00.

image001 (2).jpg

 

 

Como é que um profeta francês, a viver em França no século XVI, conseguiu prever tantas catástrofes dos tempos modernos?

 

Desde a tragédia do 11 de setembro, aos recentes tsunamis no Pacífico, ao surto de Ébola em 2014… Como conseguiu um homem prever o futuro com tanta precisão?

 

A razão é simples: ele tinha um segredo. E agora já sabemos qual era… Este documentário apresenta uma perspetiva totalmente diferente de Nostradamus. Uma análise nova e inovadora dá-nos a oportunidade de decifrar finalmente a criptografia dele.

 

A verdade é que Nostradamus podia possuir efetivamente um dom especial que tornaram as previsões dele tão exatas, mas é um dom a que todos podem ter acesso. E, é claro, que a pergunta é: se ele estava certo em relação a tantas coisas que já aconteceram, o que nos reservará o futuro.

 

HISTÓRIA

Faz-se cada dia. Ontem, hoje e amanhã, o HISTÓRIA é diferente, porque todos os dias existem temas para contar e ouvir. História de pessoas e objetos cheias de entusiasmo e irreverencia é assim o HISTÓRIA, um canal onde se desvendam segredos milenares e presentes. Um canal repleto de pormenores e de ousadia.

O HISTÓRIA chega a mais de 300 milhões de espectadores, distribuídos por 150 países. A marca de qualidade do HISTÓRIA torna-o uma referência incontornável com séries exclusivas como “A Humanidade”, “O preço da História”, “Alienígenas”, “O mistério de Oak Island”, “World Wars”, entre outros.

Produzido por The History Channel Iberia, especificamente para o mercado português, o HISTÓRIA resulta de uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks formada em 1998.