Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HISTÓRIA estreia novos episódios de Forjado no Fogo

Forjado%20a%20fuego%20002_br.jpg

 

O canal HISTÓRIA estreia novos episódios de Forjado no Fogo, uma das suas séries com maior êxito, a partir do dia 21 de Maio, pelas 22h.

Neste incrível concurso, fabricantes de armas lutam para provar que são capazes de construir tudo – desde machados de guerra Vikings a espadas de samurais ou punhais índios. Todas as semanas há novos concorrentes e armas!

Em cada episódio, quatro concorrentes procuram incessantemente provar que conseguem construir uma arma melhor do que ninguém – inteiramente à mão. Forjado no Fogo requer habilidade, astúcia, criatividade e luta contra o tempo.  A competição consiste numa série de desafios de eliminação.

Cada desafio foca-se na construção de um componente de uma arma, e é avaliado por um painel de peritos. A corrida para criar a arma escolhida tem limites de tempo dignos da “Missão Impossível”, e é também uma viagem pela história das armas. Não vai querer perder!

 

KHOPESH

Esta semana, os nossos cuteleiros recebem um desafio "retorcido", ao serem convidados para forjar uma arma a partir de um cabo de aço. A competição decorre lentamente, à medida que moldam este material difícil. Após duas rondas, só dois voltarão para casa, para forjar uma Khopesh Egípcia. Quando regressam à forja, as icónicas armas são postas à prova, mas só um dos concorrentes poderá ser coroado campeão da série "Forjado no Fogo".

Sabado 21, 22h

 

A ESPADA ESCOCESA CLAYMORE

Quatro cutileiros enfrentam um dos maiores desafios na história de "Forjado no Fogo" quando lhes retiram a eletricidade e as ferramentas e os artífices são obrigados a forjar uma arma só com fogo e com as mãos.

Apenas dois sobreviverão a esta árdua tarefa de passar à ronda final. Nessa fase, terão apenas cinco dias para criar a icónica Espada Escocesa Claymore, a lendária arma de William Wallace. Será uma competição renhida até à última ronda, e só o mais corajoso será coroado campeão da série "Forjado no Fogo".

Sabado 21, 22h45

 

ESCUDO DE PICOS

Três é o número mágico. Neste episódio é pedido aos cuteleiros para forjar três ou mais refeições numa só peça personalizada ao seu estilo. Apesar da dor e do fracasso, dois seguem para a ronda final, regressando a casa para forjar um lendário escudo com picos. Depois de uma dura ronda de testes, apenas um sobreviverá para ser coroado campeão da série "Forjado no Fogo".

Sabado 28, 22h

 

 

O MARTELO DE GUERRA

Os nossos cuteleiros têm de escolher bem quando lhes é pedido para "mergulharem" no ferro-velho, em busca do aço certo para transformar numa lâmina forte à sua escolha. Será que estas lâminas aguentarão a difícil ronda de testes?

Só dois continuarão no programa, para forjar um Martelo de Guerra. Passados cinco dias nas forjas, os cuteleiros regressam de martelos na mão para abrir caminho até à vitória. Mas no final só um conseguirá ganhar a competição e ser coroado campeão da série "Forjado no Fogo".

Sabado 28, 22h45

 

HISTÓRIA

O HISTÓRIA emite as produções internacionais mais prestigiosas e apaixonantes da televisão como “World Wars”, “A Humanidade”, “O preço da História”, “Alienígenas”, e aposta na melhor produção própria com séries como “ Microassassinos”, “E de repente Teresa” e “Templários”. Um canal de referência que explora os feitos que transformam o mundo e aproxima o espectador da História. Uma forma de humanizar o passado, refletir o presente e iluminar o futuro.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks, o HISTÓRIA é uma marca de prestígio internacional que está disponível em mais de 160 países e que chega a mais de 330 milhões de espectadores em todo o mundo. O canal é distribuído em Portugal na Meo, NOS, Cabovisão e Vodafone.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.