Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

HISTÓRIA estreia WARFIGHTERS

Warfighters 005_br.jpg

 

Série documental homenageia veteranos de guerra

 

 

HISTÓRIA estreia no dia 17 de março, pelas 22horas, WARFIGHTERS.Uma série documental que recomeça onde acaba o filme de Peter Berg “O Sobrevivente”, sob um Navy SEAL no Afeganistão.

 

Produzida pela empresa de Berg e com relatos na primeira pessoa, a série apresenta missões recentes das Forças Especiais norte-americanas na guerra global contra o terrorismo à medida que dá aos espetadores uma visão autêntica e poderosa da realidade dos conflitos.

 

Cada episódio inclui entrevistas íntimas, sequências cinemáticas repletas de ação e imagens reais de operações no Iraque e Afeganistão.

 

Uma série que representa a experiência humana da guerra, histórias reais de heroísmo, coragem, fraternidade, sacrifício e acima de tudo honra.  

 

 

HISTÓRIA

O HISTÓRIA emite as produções internacionais mais prestigiosas e apaixonantes da televisão como “World Wars”, “A Humanidade”, “O preço da História”, “Alienígenas”, e aposta na melhor produção própria com séries como “ Microassassinos”, “E de repente Teresa” e “Templários”. Um canal de referência que explora os feitos que transformam o mundo e aproxima o espectador da História. Uma forma de humanizar o passado, refletir o presente e iluminar o futuro.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks, o HISTÓRIA é uma marca de prestígio internacional que está disponível em mais de 160 países e que chega a mais de 330 milhões de espectadores em todo o mundo. O canal é distribuído em Portugal na Meo, NOS, NOWO e Vodafone.

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.