Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Hoje Carlão é cabeça de cartaz na estreia do novo festival de música e de artes, no Algarve

Marina de Albufeira | 30 de dezembro | Entrada Gratuita | 20h00

Hoje Carlão é cabeça de cartaz na estreia do novofestival de música e de artes, no Algarve

Evento de lançamento do South Sounds Arts Festival dinamiza a região

Outlook-t5qk3o3f.png

Estreia hoje em Albufeira um novo conceito de festival em Portugal. Este evento de lançamento pretende dar início ao South Sound Arts Festival, com concertos gratuitos que contam com Carlão como cabeça de cartaz. A entrada é limitada à capacidade do recinto e tem lugar a partir das 20h00.

No penúltimo dia do ano, oferecendo um programa diferente a todos os que se reúnem a sul para o Réveillon, a organização do South Sounds Arts Festival irá anunciar as primeiras datas de 2020 e dar a conhecer um pouco mais sobre aquilo que os distingue, começando pela sua periodicidade. Mais do que um festival de edição anual, o South Sounds caracteriza-se por estar dividido em atos que dão palco a áreas distintas: música, teatro, dança, cinema, literatura, moda e outras formas de expressão artística, que poderão ter maior ou menor expressão consoante o foco do ato em causa.

De acordo com Raul Ribeiro, Gestor Cultural e Artístico “Contamos ter centenas de atividades e um palco eclético, inspirado na união cultural, que nos permita fazer chegar ao público projetos culturais diferentes, oferecendo-lhe um maior convívio direto com a arte, com o artista (nacional e internacional) e com a ligação entre ambos”.

Para 2020, está confirmado um ato já em Junho, com os primeiros nomes confirmados para atuação musical, a serem divulgados durante o evento de lançamento de hoje, 30 de dezembro.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.