Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Hoje entramos em órbita com Dark Matter!

DarkMatter.jpg

 

Hoje temos a estreia da fantástica segunda temporada de Dark Matter. Agora sim, as temperaturas vão subir...até ao espaço!

Depois de terminar uma das séries favoritas dos fãs do Syfy, A Guerra dos Tronos, o canal não perderá a qualidade a que nos habituou, com a estreia bombástica da segunda temporada de Dark Matter.

A estreia da série exclusiva Dark Matter está marcada para hoje dia 5 de julho, uma aventura espacial dos realizadores “Stargate” e dos produtores de “Lost Girl.” Dark Matter é baseada no romance homónimo, a série voltará ao ponto onde ficou na temporada transacta, cheia de acção.

No terceiro filme temos um regresso às águas do Pacífico, onde, uma vez mais, os tubarões que lá se encontram não faziam jus ao nome das águas onde vagueiam. É na cidade Washington, uns quilómetros a norte da cidade de Los Angels do filme 1, que ocorre a invasão de tubarões, tubarões espetacularmente espaciais!

A segunda temporada contará com 13 episódios, todos eles de uma hora, protagonizados pelos tripulantes de uma nave à deriva no espaço. A primeira temporada deixou marcas, ninguém ficou indiferente, desde personagens aos próprios fãs da série.

O foco da Segunda Temporada vai estar no Passado, ninguém está a salvo do seu passado, ninguém se poderá esconder dele...pelo menos para sempre!

Entramos em órbita às 22h00 na televisão mais perto de si, reserve o espaço no seu sofá, que o Syfy reservará todo o espaço para si.

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87

NOS: Syfy HD: Posição 90

Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 102

 

Toda a informação sobre esta série está disponível na página web do Syfy, em www.syfy.pt, e também nas páginas de Facebook (https://www.facebook.com/SyfyPT) e Twitter (@Syfypt) do canal.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.