Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

'HOME ALONE': QUANDO A CASA ONDE VIVEMOS SE TRANSFORMA NUM LOCAL DE PESADELO // ESTREIA A 1 DE DEZEMBRO

“É só o vento. Ou a sua imaginação. Mas se calhar não é só isso...” Esta é a premissa de Home Alone, o novo programa do ID – Investigation Discovery, que estreia a 1 de dezembro, às 22:55 horas. Histórias reais onde a casa onde vivemos deixa de ser segura e se torna um local aterrador.

Picture1.png

 

Quando a noite cai, até a casa mais aconchegante e segura pode parecer um sinistro labirinto. Em ‘Home Alone’, uma série documental sobre crimes verídicos que estreia a 1 de dezembro no ID – Investigation Discovery, tranquilos lares suburbanos e lugares familiares tornam-se palcos de horrores inimagináveis.

 

Estes relatos traumáticos incluem o de uma mãe solteira que é feita refém pelo seu perturbado namorado, enquanto uma equipa de intervenção da polícia tenta desesperadamente resgatá-la.

 

Ou o caso de um filho que é forçado a roubar a instituição financeira onde trabalhava, enquanto a sua mãe é mantida cativa. E ainda o casal recém-casado, que ao regressar a casa da lua de mel, é confrontado por invasores mascarados que estão interessados em mais do que apenas roubar.

 

Home Alone, que explora um mundo onde o lar já não é um santuário, conta com entrevistas exclusivas com as pessoas envolvidas nos eventos e com os agentes da lei que investigaram os casos.

 

Home Alone estreia a 1 de dezembro, às 22:55 horas, no ID - Investigation Discovery, em exclusivo na NOS.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.