Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Hora do Conto” online apresenta “O Sr. Tigre Torna-se Selvagem”

Hora do Conto.jpg

 

O premiado livro de Peter Brown “O Sr. Tigre Torna-se Selvagem” é a sugestão desta semana da “Hora do Conto” online. A narração vai estar a cargo de Patrícia Nunes, com tradução em Língua Gestual Portuguesa por Marisa Gomes.

Esta é a história do Sr. Tigre, que estava cansado de ser sempre tão sério, queria estar à vontade, divertir-se e ser selvagem. Então, um dia, teve uma ideia que deixou todas/os as/os suas/eus amigas/os boquiabertas/os. Repleta de humor e irreverência, a história fala da importância de nos descobrirmos, sem medos nem artifícios, ainda que isso contrarie a norma estabelecida.

O livro é referenciado no Plano Nacional de Leitura, foi considerado o Melhor Livro Ilustrado 2014 e também distinguido com o Prémio Boston Globe Horn Book.

A Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do Concelho apresenta, semanalmente, leituras de histórias, protagonizadas por técnicas/os municipais. Os vídeos são publicados às quintas-feiras, às 17h00, na página de Facebook do Museu Municipal de Palmela, com repetição aos sábados, às 10h00, na página de Facebook Palmela Município.