Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Hotel da Estrela reabre temporada dos piqueniques

Localizado num dos bairros mais trendy da capital e a poucos passos de algumas das suas artérias mais emblemáticas, o Hotel da Estrela reabre oficialmente a época dos piqueniques e dos eventos ao ar livre.

 

Surpreendendo pelo charme e pelo requinte, no relvado do Hotel da Estrela, com vista para um soberbo jardim e para a imponente Basílica da Estrela, as mesas são toalhas coloridas que convidam para momentos de pausa, a dois ou entre amigos, com as tradicionais cestas repletas de iguarias da estação.

 

O relvado do Hotel da Estrela transforma-se assim numa verdadeira atração para quebrar a rotina e saborear alguns dos petiscos mais apetecíveis nos dias quentes, destacando-se as espetadas de tomate e mozarela com pesto, folhados de vegetais, empadas de galinha, baguetes de rosbife com mostarda antiga e a já famosa mousse de chocolate com salame exclusiva desta unidade.

 

De terça-feira a sábado, os piqueniques podem ser servidos entre as 12:30 e as 15:00, estando disponível por 19 euros por pessoa. As crianças até aos três anos não pagam e dos quatro aos 11 anos têm direito a 50% de desconto, desde que acompanhadas por dois adultos.

 

O jardim do Hotel da Estrela está também preparado para acolher outros eventos, comportando todo o material necessário para dar um mood inovador a cocktails, almoços comemorativos, receções mais intimistas, provas de vinhos, concertos, reuniões de empresas, workshops, ações de team building, lançamentos de produtos, entre outros.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.