Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

I am Cait está perto do fim!

A primeira temporada do reality-show que o acompanhou nos serões de domingo, está a chegar ao fim. Não perca a oportunidade de ver o último episódio, no qual a emoção e o drama imperam, já no dia 20 de Setembro pelas 19 no E!

iamcait.jpg

 

Deixamos alguns aperitivos: Uma conversa, já há muito esperada, que pode resolver muitos dos problemas que atormentam a cabeça e o coração de Caitlyn e uma celebração que oficializa a sua mudança, são alguns dos momentos imperdíveis e que não vão deixar ninguém indiferente.

A primeira parte da série “I am Cait”  foi marcada por cenários surpreendentes...Caitlyn assumiu o peso da responsabilidade perante a comunidade transgénero, em particular, junto dos mais jovens. Reencontrou Kylie, a filha mais nova, num momento inesquecível de ternura entre as duas. Confessou ter pensado no suicídio, enfrentou os seus maiores receios, como vestir um fato-de-banho sexy, confrontou e foi confrontada, e deixou no ar um possível romance... Riu e chorou, mas sempre com o apoio e compreensão daqueles que a amam. Uma das frases que ficou marcada na história de I am Cait, veio de Esther, a mãe de Caitlyn: “Eu amei-o com todo o meu coração... e com certeza, vou amá-la com todo o meu coração 

Nesta reta final, não vai querer perder a reflexão de Caitlyn sobre os altos e baixos dos seus últimos meses, após a mudança, não perca dia 20 de Setembro às 19H no E!, o último episódio da primeira temporada.
 

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (http://www.facebook.com/eonlinept) do canal.

 

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102

NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.