Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

I AM CAIT regressa ao E! para a segunda temporada

 

A segunda temporada da aclamada série I Am Cait vai continuar a seguir as pegadas de Caitlyn Jenner a partir de dia 13 de março em exclusivo no E!

 

Na primeira temporada da popular série I Am Cait pudemos seguir Caitlyn Jenner enquanto esta procurava viver normalmente e encontrar o seu lugar na sociedade enquanto mulher transgénero. A série mostrou uma conversação global sem paralelo sobre a comunidade transgénero e os muitos problemas, e preconceitos que enfrentam no dia-a-dia. Ao baixar a guarda, revelando a sua real identidade, Caitlyn enfrentou também ela a sociedade, tornando-se recetiva a novas ideias e facetas não exploradas da sua nova vida, incluindo a abertura para reconstruir de novo a sua vida amorosa.

As suas crenças são postas em causa e o seu grupo restrito de amigas não poupa nas palavras. Às discussões não faltam emoções à flor da pele e palavras deitadas fora e, apesar de tudo, Caitlyn percebe qual é o seu lugar e, acima de tudo, percebe quem é verdadeiramente e torna-se na melhor versão dela própria, criando laços cada vez mais fortes com os amigos e com a sua família.

O grupo seleto de amigos inclui Candis Cayne, Jennifer Finney Boylan, Chandi Moore, Kate Bornstein, Zachary Drucker e Ella Giselle, uma rapariga de apenas 18 anos que se torna no “benjamim” deste grupo de transsexuais. Estes apoiam incondicionalmente Caitlyn, apesar dos desentendimentos por não perceberem que Caitlyn necessita de espaço e tempo para equilibrar as suas crenças conservadoras com a perceção de si mesma como mulher transgénero.

Quando o grupo de amigas se junta para uma road trip, onde vão passar por lugares tão famosos como Los Angeles, Grand Canyon, Tulsa, Kansas, New Orleans e outros, vão entrar também numa viagem introspetiva sobre as suas próprias vulnerabilidades, obstáculos, relacionamentos amorosos, carreiras e família. Apesar de todo o drama, elas não deixam de se divertir e aproveitar a viagem com estilo ao frequentar as melhores festas e discotecas que encontram ao longo da viagem.

Caitlyn não esquece também o quão importante é a sua família e, ao longo da temporada, podemos ver ainda a participação das suas filhas e da ex-mulher enquanto estas lutam para manter viva a relação e os laços que as unem.

Não perca a segunda temporada de I Am Cait com estreia no dia 13 de março às 19H, em exclusivo no E!

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (http://www.facebook.com/eonlinept) do canal.

 

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

MEO: E! Canal 102 // E! HD: Canal 101

NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82