Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

IBERANIME: Faltam dois dias para o maior evento de cultura pop japonesa

 

 

IBERANIME: Faltam dois dias para o maior evento de cultura pop japonesa

 

Amante da cultura pop japonesa? O Iberanime Porto vai estar nos dias 21 e 22 de outubro no Multiusos de Gondomar e a organização já revelou alguns nomes que vão tornar este universo nipónico o acontecimento do ano: Yaya Han, Christine Dallaire-Dupont ou Nunumi, e Neeko. Grandes nomes a pisar solo português para chegar até si num evento que promete, à semelhança de edições anteriores, esgotar rapidamente.

 

Os ídolos que influenciam atualmente a cultura pop marcam estes dias. Ya Han, a modelo e designer de sucesso, um dos maiores nomes de cosplay mundiais vai inspirar os concursos aqui realizados. E Christine Dallaire-Dupont, que pode reconhecer como Nunumi, a grande artista de comics e animação, com um talento visível em cada traço. Mas também Neeko, o famoso rosto que se estreou com Reborn e hoje dá vida a CHIKURUN em PRECURE. 

 

O evento estará dividido em três áreas, como é já habitual: JPOP, Cultura Japonesa e IA!Plus. JPOP para os verdadeiros fãs das séries de ANIME, dos concursos de cosplay e de manga. A Cultura Japonesa para todos os que queiram durante umas horas teletransportar-se para o Japão, com os rituais mais tradicionais e característicos deste mundo Asiático. O IA!Plus define-se em apenas duas palavras: multimédia e BD. Aqui vão assistir a workshops de som e imagem e ver os heróis de BD de qualquer fã.

 

Os bilhetes estão disponíveis em: http://www.blueticket.pt/Event/3115/IBERANIME--OPO-2017

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.