Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ID – Investigation Discovery estreia nova série ‘Living a Nightmare’ onde os pesadelos se tornam realidade

image002 (1).jpg

 

 

Todas as segundas-feiras de outubro às 23:00h vai para o ar um novo episódio desta intrigante série. (Posição 74 da NOS)

 

 

Imagine deparar-se com uma situação tão trágica que se convence a si próprio de estar a viver um pesadelo. No entanto, rapidamente apercebe-se de que não se trata de nenhum pesadelo, mas na verdade de um homicídio.

 

‘Living a Nightmare’ é uma emocionante série do ID – Ivestigation Discovery que narra as histórias de pessoas reais que se deparam com a horrível e surreal perda de familiares em crimes violentos. As suas vidas páram e embarcam numa jornada emocional em que só o tempo e a detenção de um suspeito lhes ajudarão a aliviar a dor. Ao mesmo tempo, os detetives de investigação criminal, numa corrida contra o relógio, deparam-se com a horrível missão de descobrir os assassinos antes de que os casos sejam arquivados. É uma corrida contra o tempo à medida que procuram fazer justiça para as famílias, nunca esquecendo as vítimas, cujas vidas foram ceifadas tão tragicamente.

 

No episódio de estreia de ‘Living a Nihtmare’ conhecemos o caso de um homem de 23 anos de idade que desaparece numa pequena comunidade de Beech Island, na Carolina do Sul. Enquanto a família o procura desesperadamente, uma assustadora mensagem de telemóvel vem adensar o mistério. A não perder, dia 5 de outubro, às 23:00h.

 

Na segunda-feira seguinte é a vez de conhecermos um intrigante caso ocorrido no Ohio, quando uma estudante de 20 anos de idade desaparece ao deslocar-se de bicicleta no caminho para a casa do namorado. Os detetives iniciam uma busca intensa para a encontrar. O episódio intitulado ‘The Long Way Home’ pode ser visto dia 12 de outubro, às 23:00h.

 

A 15 de outubro, às 23:00h, conhecemos uma nova história trágica em ‘Living a Nightmare’. O corpo de uma jovem de 27 anos de idade é encontrado num beco. A mãe recém-divorciada foi vista pela última vez a deixar o namorado e a sair de forma desenfreada. Os detetives reconstituem os seus passos.

 

Finalmente na última segunda-feira do mês, a 26 de outubro, às 23:00h, vai para o ar o caso do desaparecimento de um homem em Pulaski, no Tennessee, que esteve sem resolução durante mais de duas décadas. Algumas pessoas diziam que tinha fugido com a amante, outras suspeitavam de um ato criminoso. Só 25 anos depois é que os detetives conseguiram descobrir a verdade que passou desapercebida a todos.

 

‘Living a Nightmare’ mais uma série de grande qualidade a não perder no ID – Investigation Discovery, o canal de crime real exclusivo da NOS (Posição 74).

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.