Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

IHG® REWARDS CLUB RECOMPENSA PORTUGUESES POR SEREM QUEM SÃO

 

 

O IHG® REWARDS CLUB surpreendeu os consumidores portugueses em plena baixa Lisboeta

 

O InterContinental Hotels Group, o IHG® Rewards Club e o blogger de viagens João Cajuda, decidiram premiar os Portugueses simplesmente por serem quem são, dando a oportunidade a seis pessoas de recompensarem um familiar ou amigo pela sua amizade e lealdade.

 

Um total de 6 portugueses receberam um cheque de 250.000 pontos IHG® Rewards Club no âmbito da campanha lançada no verão passado – Rewarding Moments, e que tem como principal objectivo reconhecer e premiar os membros mais leais do clube.

 

O estudo global realizado pelo IHG revela que algumas das características que os membros do IHG Rewards Club mais valorizam num programa de fidelização são:

 

  • Sentir que são reconhecidos enquanto pessoa única e individual e não apenas como “mais um número”.
  • Sentir que o tratamento que lhes é oferecido é personalizado, oferecendo soluções que vão de encontro aos seus gostos e preferências
  • Sentir que a sua lealdade é reconhecida pelas marcas

 

E foi neste seguimento que João Cajuda, surpreendeu quem passava no Chiado com uma videochamada em tempo real, feita através de um mupi, dando a oportunidade a seis transeuntes de reconhecerem a amizade e leadade de um amigo ou familiar com um cheque de 250.000 pontos Rewards Club.

 

Os viajantes premiados poderão agora trocar os seus pontos por estadias em hotéis IHG em todo o mundo, por milhas e ainda alugar carros, entre muitas outras das possibilidades oferecidas pelo grupo.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.