Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

II Feira de Natal da Vila da Moita: Cantam-se as Janeiras na Praça da República

II Feira de Natal da Vila da Moita

Cantam-se as Janeiras na Praça da República

janeiras.jpg

 

No dia 5 de janeiro, a II Feira de Natal da Vila da Moita recebe vários grupos para cantarem as Janeiras, na Praça da República.

A partir das 15:30h, “Vamos Cantar as Janeiras” conta com a participação da UniSeM – Universidade Sénior da Moita (Danças e Cantares Tradicionais Portugueses e Tuna), do Centro dos Reformados e Idosos da Baixa da Banheira e do Centro de Reformados e Idosos do Vale da Amoreira que vão, através das típicas canções de tradição portuguesa, desejar um bom ano novo à população.

 

Na II Feira de Natal da Moita, a decorrer até 5 de janeiro, o programa inclui, no último fim-de-semana da feira, a4 de janeiro, às 15:00h, o Concerto de Ano Novo, pela Banda Filarmónica da Moita. No mesmo dia, às 16:30h, espera-se a Chegada dos Reis Magos, no Largo Conde Ferreira, Rua Miguel Bombarda, Rua Machado Santos, Rua 5 de Outubro e Praça da República.

No último dia da feira, 5 de janeiro, haverá ainda, além das Janeiras, a “Doce Arte” dos Serviços Sociais, Danças de Salão e Prova de Bolo Rei.

O  programa completo pode ser consultado em www.cm-moita.pt.