Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Imenso Azul inaugura a 17/05 no ANG Chiado entrada livre

Nova exposição no Atelier Natália Gromicho

Imenso Azul na pintura de Natália Gromicho

ad1e7c13-aa11-4356-926c-63edb73dd094.jpg

 

Inauguração | 17 Maio | 17h

Regressam a Lisboa algumas das obras mais particulares da artista Natália Gromicho, de grande formato, que serão expostas no Atelier Natália Gromicho de 17 de Maio a 06 de Junho, no seu Atelier do Chiado, sendo que a inauguração será no dia 17 ás 17h
Tinta acrílica sobre tela, óleo ou técnica mista, foram usadas nestas obras em que prevalece o abstraccionismo e onde não faltam os tons quentes e as sobreposições densas, de que são exemplo a construção pictórica e ritmo de “Lusíadas”, “Lago em Tóquio”, “Depois da Pesca” ou “Mar Oriental”.
A salientar que as obras vão regressar a Singapura ainda no mês de Junho para uma exposição itinerante, é uma boa oportunidade para conhecer estas obras da artista, tal como a restante composição que será única.
 
A mostra está patente até 06 de Junho, no Atelier Natalia Gromicho. A entrada é grátis.
 
Natália Gromicho estudou pintura na Faculdade de Belas Artes e na Escola ArCo, em Lisboa. Com 20 anos de carreira, assinalados em 2015, tem representado Portugal em várias mostras internacionais, colectivas bem como individuais, num total de mais de 100 exposições. A sua obra integra colecções particulares e institucionais em todo o mundo, com destaque para Portugal, Austrália, EUA, Brasil, Itália, Rússia, França, Reino Unido, Timor-Leste, Singapura e Índia. Natália Gromicho pinta em regime de “open studio”, permitindo ao público observar o trabalho em curso.
 
Exposição Imenso Azul
Pinturas de Natália Gromicho
Inauguração | 17 de Maio | 17.00
17 de Maio – 06 de Junho
Terça-feira a sabado: 14.00-17.00
 
Atelier Natália Gromicho – Rua Nova da Trindade 5G Piso S/L 1200-273 Lisboa
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.