Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Império Cervejeiro chega ao A&E em fevereiro

A&E_Império Cervejeiro.jpg

 

Os espetadores do A&E estão prestes a conhecer o maior IMPÉRIO CERVEJEIRO de todos os tempos, na nova série exclusiva do canal, que promete muita diversão, com q.b. de loucura, todos os sábados, já a partir de 11 de fevereiro, às 22h00, sempre com 4 novos episódios de seguida.

 

Aaron Morse é o protagonista de IMPÉRIO CERVEJEIRO, que conseguiu a proeza de transformar um negócio de família quase falido num império multimilionário de micro cervejarias. Sonhador e empreendedor, Morse é um empresário de sucesso, que detém praticamente toda a produção de cerveja na cidade de Marshall, localizada no Michigan.

 

Mas todo este sucesso não parece ser suficiente para este visionário norte-americano, cheio de grandes ideias. O empresário de sucesso vai, por isso, desafiar os seus amigos a deixarem os seus empregos e a “beberem” desta aventura, para o ajudarem a construir o seu negócio de sonho.

 

Conhecidos como os “Dark Horse”, esta equipa vai fazer tudo à sua maneira! Se gostam de tatuagens, abrem um estúdio de tatuagens, se se apaixonam por motas, abrem uma loja de motas personalizadas… Como adoram tanto donuts como cerveja, decidem unir os dois e fazer uma cerveja com sabor a donut. Uma incrível novidade no mundo das bebidas, que não existe em mais lado nenhum do mundo.

 

Peripécias de um grupo de amigos muito diferente do comum, na sua tentativa de expandirem o seu negócio e de viverem como querem, seguindo as suas próprias regras, longe da rotina, para construírem o seu inigualável IMPÉRIO CERVEJEIRO.

 

 

EM FEVEREIRO…

EPISÓDIO 1: Toca a bombar

Cansado de ver milhares de dólares a irem literalmente pelo cano abaixo, Aaron idealiza um novo equipamento, que espera que torne a cervejaria mais lucrativa. Depois de ser o “excluído” durante anos, Wiggs pede a Chappy para lhe dar umas aulas na carreira de tiro de Dark Horse na esperança de vir a ser convidado para as caçadas do grupo.

Sábado, 11 de fevereiro, às 22h00

 

EPISÓDIO 2: Abrigados

Aaron inventa um abrigo móvel para usar sobre os pesqueiros gelados, quando o pessoal decide ir pescar durante o agreste inverno do Michigan. Quando a velha máquina de engarrafar “Helga” avaria, toda a cervejaria para, obrigando Cabe a fazer uma reparação difícil para Dark Horse voltar a pôr cervejas no mercado.

Sábado, 11 de fevereiro, às 22h25

 

EPISÓDIO 3:  Cerveja de Bacon

Aaron desafia Wiggs a fazer uma cerveja com sabor a bacon para ser vendida na “Festa dos Quatro Duendes” da cervejaria, o maior acontecimento do ano.

Sábado,11 de fevereiro, às 22h50

 

EPISÓDIO 4:  Kart no gelo

Os rapazes terminam a construção da pista de kart Dark Horse, mas cai uma intensa tempestade de neve antes de conseguirem terminar o teste de pista, o que os obriga a arranjar uma maneira de correr no gelo. Aaron e Wiggs estão taco a taco num concurso cervejeiro.

Sábado, 11 de fevereiro, às 23h15

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.