Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

IMPROVIO ARMANDI ABREM O FESTIVAL NIM

image003.jpg

 

AFIAM-SE AS ESPADAS NA TEATROESFERA

Improvio Armandi abrem o festival NIM – Noites Improvisadas, com Jogo dos Tronos – Uma Paródia Medieval Improvisada que está a três dragões de ser um sucesso mundial.

Depois do sucesso das duas temporadas no Auditório Carlos Paredes, os Improvio Armandi regressam com Jogo dos Tronos – Uma Paródia Medieval Improvisada para mais um espectáculo, que marca a abertura da edição deste ano do festival de improviso NIM – Noites Improvisadas.

 

Inspirado numa conhecida saga, o Jogo dos Tronos – Uma Paródia Medieval Improvisada será o primeiro espectáculo nacional de improviso a ter um formato inteiramente baseado e inspirado numa série de televisão.

 

As espadas afiam-se, os sussurros aumentam e as grandes famílias preparam-se para o inevitável: jogar o Jogo dos Tronos. Nesta paródia medieval improvisada, é o público quem escolhe as quatro famílias que lutam pelo Trono de Portugal e o seu destino ao longo do espectáculo.


Durante uma hora o público vai conhecer e ajudar a compor os protagonistas desta intriga medieval, sejam eles nobres guerreiros, conselheiros maquiavélicos, belas princesas ou assassinos sem escrúpulos, que poderão ver o seu destino mudado de um momento para o outro, mas sempre com uma garantia, no final… só um será rei. 

 

O Jogo dos Tronos – Uma paródia medieval improvisada
Com: André Sobral, Hugo Rosa, João Cruz e André Pedro

20 de Outubro às 21h30 - Teatroesfera

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.