Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

IMPROVIRAL - O NOVO FORMATO DOS IMPROVIO ARMANDI

IMPROVIRAL, O NOVO ESPECTÁCULO DOS IMPROVIO ARMANDI

 

image002.jpg

 

“Tu escolhes o vídeo, nós improvisamos a história”

 

Todos os dias, mais de 5 biliões de vídeos são vistos na internet. Alguns desses vídeos tornam-se virais e correm o mundo, de clique em clique sem que ninguém saiba a sua origem. Mas por trás de cada queda, cada gaffe ou cada ato heroico há uma história à espera de ser contada... E é isso mesmo que os Improvio Armandi vão fazer em ImproViral, o seu novo espectáculo, em cena no Auditório Carlos Paredes, nos dias 8, 9, 15 e 16 de Setembro às 22h00.

 

Depois de esgotar o Auditório Carlos Paredes e as sessões na Comic Con Portugal com as duas edições de Trailer e com Jogo dos Tronos – Uma Paródia Medieval Improvisada, o grupo regressa a este palco com mais um conceito que promete proporcionar muitas gargalhadas. ImproViral envolve computadores, vídeos e a promessa de revelar a história por detrás de qualquer vídeo da internet.

 

Neste novo formato original, os Improvio Armandi comprometem-se a improvisar a história de qualquer vídeo que os espetadores escolham. Durante uma hora, o público vai ser sucessivamente desafiado a subir a palco e a escolher um vídeo da internet, seja ele qual for, desde uma coletânea de quedas de 2013 a um gatinho bebé a brincar com um novelo, tudo é válido, porque essa será a base da cena a improvisar. Cada vídeo é uma história.

 

ImproViral vai estar em cena nos dias 8, 9, 15 e 16 de Setembro no Auditório Carlos Paredes, em Benfica, às 22 horas.

 

 

ImproViral – espetáculo de improviso

Bilhete: 7€
Dias: 8, 9, 15 e 16 de Setembro às 22h00
Com: André Sobral, Hugo Rosa e João Cruz

Auditório Carlos Paredes, Avenida Gomes Pereira, nº17, Benfica

Reservas: armandi.improvio@gmail.com