Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

INATEL incentiva visitas ao Museu de Arte Antiga com vantagens para associados

image002 (3).jpg

 

 

A Fundação INATEL e o Museu Nacional de Arte Antiga celebraram, no passado dia 13 de novembro, um protocolo de parceria que estabelece o acesso dos associados e grupos INATEL, em condições vantajosas, às exposições e loja do museu.

 

O acto de assinatura, que decorreu no salão nobre do museu, foi celebrado pela administradora da fundação INATEL Jacinta Oliveira e pelos director e director-adjunto do museu, António Filipe Pimentel e José Alberto Seabra Carvalho, respectivamente.

 

O protocolo realça o objectivo da Fundação em contribuir para o desenvolvimento de hábitos de visita e fruição por parte dos associados INATEL ao museu que mais visitas recebeu este ano e que contempla grande parte da história do nosso País.

 

Na ocasião, Jacinta Oliveira teve oportunidade de salientar o empenho da INATEL em desenvolver parcerias estratégicas com estruturas culturais portuguesas, com o intuito de promover e dar a conhecer a história de Portugal e reforçar os laços com o que é identitário das nossas gentes enquanto povo e nação.

 

Com esta parceria, os associados INATEL irão usufruir de desconto de 20% na compra de entradas no museu e de 10% em compras na loja.