Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Inauguração da Exposição de Artes Plásticas "Contemplações da Natureza" de Palmira Moreira I 10 nov I 21h I Galeria de Arte Imargem

Exposição de Artes Plásticas 

"Contemplações da Natureza"

de Palmira Moreira

Inauguração 10 novembro 21h

GALERIA DE ARTE IMARGEM

Praia.jpg

 

Patente até 28 de novembro

​HORÁRIO: TERÇAS 14:00 - 20:00 QUARTAS 9:30 - 13:00 QUINTAS 16:00 - 20:00

 

Quando falamos de vidro, estamos a falar de um dos materiais mais antigos que se conhecem. Foi descoberto acidentalmente pelos Fenícios e mais tarde, os romanos começaram a aperfeiçoar as técnicas e a produzir vidros em moldes, a partir dos quais faziam janelas. Actualmente  amplamente difundido, leva-nos a considerar a importância do seu reaproveitamento. Esta consciência ambiental despertou – e ainda bem - em vários artistas que hoje o transformam em peças de arte.

Igualmente consciente da importância desta necessidade, Palmira Moreira convida-nos a fazer uma interessante viagem pela Natureza. Folhas leves de movimentos graciosos, nuvens densas ou o simples ondular da areia da praia sobre a transparência das águas, constituem um curioso e aprazível caminho que nos leva a percorrer, alertando-nos, ao mesmo tempo, para a relevância da preservação da Natureza.

 

APOIO CÂMARA MUNICIPAL DE ALMADA

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.