Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Inauguração da Sala de Ensaio Cave | Centro de Recursos para a Juventude de Pinhal Novo - 15 de novembro

Novo equipamento à disposição do público jovem

Câmara de Palmela inaugura “Sala de Ensaio Cave”

 

     A Câmara Municipal de Palmela inaugura, no dia 15 de novembro, às 15h00, a “Sala de Ensaio Cave”, no CRJ – Centro de Recursos para a Juventude de Pinhal Novo (Mercado Municipal), uma cerimónia aberta a toda a comunidade, que decorrerá até às 20h00, com muita animação, nomeadamente, a atuação de bandas do concelho.

     Este investimento da autarquia, no valor de 20 mil euros, constitui um espaço equipado com bateria, mesa de mistura, auscultadores e microfone, que estará disponível, entre as 14h00 e as 22h00, para acolher projetos musicais de jovens músicos e bandas do concelho de Palmela.

     O projeto materializa as opções da autarquia no reforço de equipamentos para os jovens do concelho, diversificando as respostas existentes, indo ao encontro das necessidades dos jovens e associações juvenis e contribuindo, deste modo, para a promoção e desenvolvimento de projetos artísticos na área da música.

     A “Sala de Ensaio Cave” funcionará, por ora, em período experimental de uso gratuito, em que os destinatários serão preferencialmente jovens.

 

Programa:

Das 15h00 às 20h00

  • TV com imagem direta da Sala de Ensaio à entrada do CRJ;
  • Projeção e som do portal e facebook Juventude Interactiva  e passagem de vídeos youtube das bandas participantes;
  • Atuação musical de jovens na Sala de Ensaio e no exterior (caso as condições climatéricas o permitam);

 

16h00

Inauguração Oficial – Intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro, com visita à Sala de Ensaio, seguida de momento convívio no CRJ.

 

 

Bandas e Projetos Musicais convidados

Riot Generation

Down John

Fallen Angels

Reticências

Alexandre Silva

e outros.