Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Inauguração das Exposições: Exposição "Entre Mundos" de Fernanda Guerreiro I Sexta-feira, 4 out, 21h e Exposição de Gravura de Jorge Pé-Curto I Sexta-feira, 25 out, 21h - GALERIA DE ARTE IMARGEM

FG imagem.JPG

 

Captação fotográfica do momento de diálogo entre o objecto, a sombra própria, o ecran que os filtra e a sombra projectada no ecran que a recebe. Obra da luz do instante irrepetível, no entanto, o acto de fotografar repete-se, uma e outra vez, dando origem a sequências. Propõe-se ao público que crie estórias a partir destas que serão expostas junto das imagens e serão usadas para a produção de novas imagens, usando a fotografia ou outras técnicas, dando corpo a nova exposição.

 

 

Exposição de Gravura de Jorge Pé-Curto

Inauguração sexta-feira, 25 out I 21h I Galeria de Arte Imargem  

Patente até 12 nov 2019

 

A presente exposição de gravura é o resultado de uma prática  que recentemente veio a ganhar relevo significativo no meu percurso artístico mas que sempre cultivei paralelamente ao  meu trabalho de escultor .A ligação desta técnica com a escultura faz todo o sentido , a construção da matriz exige do artista desafios semelhantes aos que encontra no domínio dos materiais ,sobretudo quando se trata de chapa de ferro como é o caso destas gravuras .

 

 
 
APOIO CÂMARA MUNICIPAL DE ALMADA

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.