Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Inauguração este sábado no Chiado da 5ª edição de Lisbon International Contemporary Exhibition

46dcbf37-2c35-4e80-b25f-9ea681e0dbb3.jpg

 

 

É já uma exposição de referência no circuito artistico mundial, faz este ano 5 anos e já apresentou a Lisboa qualquer coisa como 76 artistas de todo o mundo.
Este ano, 12 dos 18 artistas vão mesmo estar na vernissage que se realiza no Atelier Natália Gromicho, entre as 15h e as 18h.
OLIVIA MOELO artista que vem da França e que irá apresentar uma escultura inédita intitulada "Doll" mede 2 metros de altura e será uma das peças centrais da exposição; DOMINGO PARADA que conta com a sua 5ª participação em terras lusas, é um artista muito querido em Portugal e apresenta as suas mais recentes pinturas; NATÁLIA GROMICHO mentora de todo o projeto vai apresentar uma das suas mais recentes Pinturas; MARIA DOBRICAN expõe pela segunda vez em Lisboa, pintora Italiana  apresentará a sua mais recente obra; NANCY WOOLF PETTY-JOHN é uma artista norte-americana que nos irá apresentar uma seleção de algumas das suas mais icónicas gravuras; DAVID BARBERO DOMENO é Espanhol e apresenta em Lisboa uma das suas mais marcantes obras; LEE STEELE é ingles, será a sua primeira exposição em Portugal e apresenta obras feitas em cerâmica com conotação mundial; de Itália chega também CARLO BENOCCI com uma das suas pinturas mais recentes;  SILVIA PALAZON LOPEZ pintora espanhola; YOKU YU é chinesa, conhecida com os seus “live paintings corporais” apresenta uma das suas mais recentes obras; ANNIE DECAMP é dos Estados unidos e é conhecida pelos seus retratos a Índios e á sua cultura. CARMEN SASIETA pintora Peruana irá apresentar alguns dos seus mais recentes retratos; SALMAN SOOFI é Paquistanês e será a sua primeira experiência em Portugal. VORDEN da Eslovénia, ENDRE BARTOS da Alemanha, NATALIA VELIT do Peru e CHONG KOK CHOON da Malásia apresentaram as suas mais recentes pinturas. GARY YEOW JINN SHENG também da Malásia que nos apresentará uma magnifica instalação. LELOLUCE é francesa e apresenta nesta edição da LICE uma pintura de grande formato.
A exposição decorre de 6 a 12 de Outubro no Atelier Natalia Gromicho das 14h ás 18h