Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Inauguração "Wake up Chiado" exposição pintura 06/09 | 15h

06 de setembro a 03 de Outubro
 
O Atelier Natália Gromicho apresenta a exposição de pintura “Wake up Chiado”, em que a artista apresenta uma chamada de atenção á vaga de turismo massivo que está a descaracterizar toda a zona histórica de Lisboa.
18 quadros de 2017 serão expostos pela primeira vez no ANG.
 
A obra da artista poderá ser vista também em Londres (na Hay Hill Gallery, galeria que a representa no mercado Londrino e Russo), em Xangai na Noeli Art Gallery, na restante Asia pela Art Collage JANG e nos EUA por várias galerias e art consultants em Nova Iorque e Miami,.
 
Natália Gromicho estudou pintura na Faculdade de Belas Artes e na Escola ArCo, em Lisboa. Com 20 anos de carreira, assinalados em 2015, tem representado Portugal em várias mostras internacionais, colectivas bem como individuais, num total de mais de 100 exposições. A sua obra integra colecções particulares e institucionais em todo o mundo, com destaque para Portugal, Austrália, EUA, Brasil, Itália, Rússia, França, Reino Unido, Timor-Leste, Singapura e Índia. Natália Gromicho pinta em regime de “open studio”, permitindo ao público observar o trabalho em curso.
 
 
Wake up Chiado
Pinturas de Natália Gromicho
Inauguração | 06 de setembro | 15-18h
06 de setembro a 03 de Outubro
www.nataliagromicho.com
 
O Atelier Natália Gromicho funciona em exclusivo através de marcação prévia (excepto se comunicado o evento), pelo que os interessados devem fazer a marcação através do email info@nataliagromicho.com ou através do contacto telefónico 965865454