Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

IndieLisboa 2018 e novidades do 15.º festival

7t08dcp1sre.jpg

7t095sp1sre.jpg

 

Nova imagem do IndieLisboa 2018 pela mão de Bráulio Amado

O designer e ilustrador português Bráulio Amado, actualmente a morar em Nova Iorque, é o autor da imagem da 15.ª edição do IndieLisboa. Na edição de 2018, que acontece entre 26 de Abril e 6 de Maio, o «corvo surge de maneira abstracta como uma espécie de mancha ou rasgo sobre algo minimal, e formal, que é como vejo o IndieLisboa no cenário de cinema em Portugal».

7t09y8p1sre.jpg

 

Argumentistas e realizadores, estão abertas inscrições para o laboratório PLOT – Professional Script Lab

Em parceria com o IndieLisboa, o PLOT-Professional Script Lab de 2018 tem as candidaturas abertas até 28 de Fevereiro para os argumentistas e realizadores de todo o mundo com projectos de longas metragens de ficção. Este laboratório, que visa o desenvolvimento de argumentos e estimular a voz criativa dos autores, acontece entre 27 e 29 de Abril, em Lisboa, e a edição deste ano conta com sessões de mentoria de Jon Raymond - colaborador regular de Kelly Reichardt e argumentista de filmes como Wendy and Lucy, Old Joy, Meek’s Cutoff ou Night Moves - e da story-editor espanhola Ana Sanz Magallón (Estiu 1993, Els Nens Salvatges, Bajo las Estrellas).

 

7t0aqop1sre.jpg

 

Os projectos de filmes em fase de pós produção, da autoria de realizadores portugueses ou de estrangeiros com residência permamente em Portugal que pretendam candidatar-se à edição de 2018 do Fundo de Apoio ao Cinema podem fazê-lo até 1 de Março. O Fundo de Apoio ao Cinema é um instrumento complementar de apoio à pós-produção de filmes portugueses e a edição de 2018 é constituída pelos seguintes parceiros: IndieLisboa – Associação Cultural, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, (ULHT), Digital Mix Música e Imagem e Fundação GDA.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.