Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

INSCRIÇÕES ABERTAS: Sessão LICENCIAMENTOS E OUTRAS OBRIGAÇÕES | Formações APA

c35afd20-e93c-438c-9143-5d3505df4419.jpg

 

 

INSCRIÇÕES ABERTAS
Formação: LICENCIAMENTOS E OUTRAS OBRIGAÇÕES

Formação no âmbito do APA – Apoio a Produtores e Artistas (Alkantara)
Plano de Formação (Polo Cultural Gaivotas | Boavista/Loja Lisboa Cultura)

LICENCIAMENTOS E OUTRAS OBRIGAÇÕES
Formador: António Ramos
Max. 30 participantes
Inscrições a partir de 11 de outubro em www.alkantara.pt

sessão gratuita

quinta, 18 de outubro
10h-13h – sessão de grupo | 14h-19h – atendimento personalizado
Polo Cultural Gaivotas | Boavista

Nesta sessão dá-se conta das necessidades de licenciamento deste tipo de atividades, nomeadamente para efeitos de espaço público, emissão de ruído, uso de pirotecnia ou publicidade e como se trata destes procedimentos junto da Câmara Municipal de Lisboa. Serão ainda expostos os apoios financeiros e não financeiros que o Município de Lisboa disponibiliza ao setor cultural. Depois da sessão de grupo seguem-se períodos para sessões individuais para esclarecimento de questões ligados a estes temas.

António Ramos é atualmente técnico de atendimento na Loja Lisboa Cultura, estando desde 2007 ao serviço da Câmara Municipal de Lisboa, em áreas tão diversas como a Habitação Social, Atividades Económicas, o Espaço Público ou o Urbanismo. Licenciado em Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social, foi, entre 2003 e 2007, consultor executivo de comunicação na Omniconsul. Coordenou, entre 2002 e 2003 a criação e implementação do Centro de Contacto da Associação Nacional de Farmácias para cuidados de saúde e entrega domiciliária de medicamentos. Trabalhou anteriormente no setor bancário.

A inscrição é até 16 de outubro, por ordem de chegada (limite de 30 participantes) e será confirmada por e-mail.

Inscrições através do FORMULÁRIO 

A 2.ª fase do programa de formação no âmbito do APA - Apoio a Produtores e Artistas do Alkantara e do Plano de Formação do Polo Cultural Gaivotas | Boavista/Loja Lisboa Cultura, decorre entre setembro e dezembro de 2018. A formação é gratuita, sujeita a inscrição prévia para cada uma das sessões, e dirigida a todos os profissionais do sector cultural.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.