Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Inscrições no Warm up "Março a Partir" alargadas até 31 de janeiro | Concurso de bandas amadoras do concelho de Palmela

Concurso de bandas amadoras do concelho de Palmela

Inscrições no Warm up "Março a Partir" alargadas até 31 de janeiro

 

Warm%20Up%20MP (2).jpg

 

Foi alargado, até 31 de janeiro, o prazo para as inscrições no 1.º Warm Up "Março a Partir" - concurso de bandas amadoras do concelho de Palmela, promovido pelo Município com associações juvenis. Destinado a projetos musicais coletivos ou individuais amadores, em que, pelo menos um dos elementos seja do concelho de Palmela, o concurso contará com duas eliminatórias (20 de fevereiro, em Palmela, e 27 de fevereiro, no Pinhal Novo, com votação on-line entre 20 e 27), e a final, a decorrer a 12 de março.

As inscrições implicam o envio de uma maqueta com três temas (um deles obrigatoriamente original). O júri, constituído por representantes da Câmara Municipal de Palmela, do grupo de trabalho do projeto "Março a Partir" e do Festival da Liberdade, bem como por um músico profissional e um radialista, selecionará oito maquetas efetivas e duas suplentes. Em cada eliminatória e na final, será, também, sorteado um elemento do público para integrar o júri.

Esta é uma oportunidade privilegiada de divulgação e apresentação pública dos muitos projetos musicais, das mais diversas vertentes, que desenvolvem a sua atividade no concelho de Palmela. O vencedor participará no Festival Liberdade 2016 e receberá 300 euros para aquisição de material de música, o segundo classificado receberá 150 euros para material, e o terceiro, 50 euros. Os três finalistas terão direito a uma gravação gratuita de quatro horas, na Sala de Ensaios CAVE. Haverá, ainda, uma oferta de participação destinada a todas a bandas selecionadas (com exceção das bandas suplentes) e não premiadas no âmbito do concurso.

Regulamento disponível em https://www.facebook.com/events/654550068019770/.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.