Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Instalação de arte "The Pool" by Jen Lewin para ver até ao próximo domingo

Luzes, cores e sons na Praça Central do Centro Colombo

 

image002 (4).jpg

 

 

Mais de 117.000 pessoas já visitaram a instalação de arte “The Pool” da escultora norte-americana Jen Lewin, que se encontra em exposição até ao próximo domingo 9 de novembro, na Praça Central do Centro Colombo. Pela primeira vez na Europa e em Portugal, esta instalação de luzes, cores e sons, tem conquistado a atenção de todos pela inovação que integra, marcando assim a 4ª edição do projeto A Arte Chegou ao Colombo.

 

Composta por mais de 100 discos interativos colocados em círculo e 40.000 leds, “The Pool” by Jen Lewin proporciona uma sensação de bem-estar e harmonia quando nela se “mergulha”, podendo ser visitada todos os dias, das 10:00 às 24:00 horas.

 

A exposição “The Pool” by Jen Lewin assinala a 4ª edição do projeto A Arte Chegou ao Colombo, iniciativa lançada em 2011 e que pretende contribuir para a divulgação e promoção de atividades culturais e aproximar os visitantes do Centro Colombo das diversas manifestações artísticas. O projeto é da autoria do Atelier de Arquitetura Likearchitects e a curadoria da exposição da responsabilidade de Emília Tavares.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.