Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

International Business Week do Politécnico em Palmela | Rota de Vinhos da Península de Setúbal é caso de estudo

Rota de Vinhos é caso de estudo

International Business Week do Politécnico em Palmela

 

 

A 12.ª edição da International Business Week do Instituto Politécnico de Setúbal passa por Palmela, no dia 24 de outubro, para visitar a Casa Mãe da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e dar a conhecer às/aos participantes de várias nacionalidades o trabalho que tem sido desenvolvido na região, no campo da produção vinícola e do enoturismo.

A Casa Mãe, enquanto sede da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, será apresentada como um caso de sucesso na criação de parcerias e ativação de dinâmicas empresariais entre empreendedoras/es ligadas/os aos setores do vinho e do turismo. No final, será realizado um brinde comemorativo dos 110 anos da região demarcada do Moscatel de Setúbal.

A International Business Week decorre entre os dias 23 e 27 de outubro, com o objetivo de formar grupos de trabalho multiculturais, onde a diversidade de nacionalidades é encarada como uma mais valia para o desenvolvimento de ideias de planos de negócio. A par das sessões de trabalho, decorre o Seminário Internacional “Living in a Technological World! Entrepreneurship and Innovation in Hospitality & Tourism”. O programa inclui, ainda, visitas a locais de interesse turístico, sendo Palmela parte integrante do roteiro.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.