Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“INVESTIDORES DO TEXAS” ESTREIA EM EXCLUSIVO NO BLAZE

 

 

image004.jpg

 

  • Rooster McConaughey e Butch Gilliam são os melhores “Investidores do Texas”. Não só apostam e investem em projetos de empreendedores ambiciosos, como também procuram conhecer as histórias de vida destes homens que se vão cruzando no seu caminho.

 

 

Quer saber como capitalizar o seu negócio? Os “Investidores do Texas”, Rooster McConaughey, irmão do ator Matthew McConaughey, e Butch Gilliam, dão-lhe umas dicas, todos os sábados de maio, a partir de dia 5, às 23h, no canal BLAZE.

 

Rooster & Butch, os melhores negociadores do Texas, dedicam-se a investir em projetos de empreendedores ambiciosos para ampliar a sua fortuna.

 

Os dois Investidores do Texas empenham-se também em descobrir as histórias de vida de cada empreendedor, com o objetivo de ajudá-los a recuperar as suas empresas, uma vez que também a própria dupla recebeu apoio nos seus primeiros anos.

 

O intuito principal é obter o maior lucro possível, mas depois de conhecer melhor os empreendedores, os parceiros investidores acabam por se esforçar para ajudá-los de verdade.

 

Uma certeza há: com estes mestres em negócios, todos os bons empreendedores vão alcançar o sucesso absoluto no Oeste do Texas!

 

 

EM MAIO…

 

EPISÓDIO 1: Camaradas de Armas

Um empreendedor propõe um equipamento laser que diz revolucionar o mundo dos jogos e do entretenimento de ação. Rooster e Butch põem à prova essas afirmações perante heróis de guerra, em busca do seu respeito e aprovação.

Sábado, 5 de maio, às 23h

 

EPISÓDIO 2: Um punhado de suor

Rooster e Butch decidem entre palmas suadas e congestão nasal, numa batalha farmacêutica para ver que produto acham que poderá sobreviver numa indústria alimentada pelas grandes farmacêuticas.

Sábado, 5 de maio, às 23h40

 

EPISÓDIO 3: Ajudar o próximo

Rooster e Butch  convidam um velho conhecido com um produto concebido para melhorar a vida dos deficientes visuais. Por já gostarem da pessoa, a missão é bem recebida, mas terão de caminhar às cegas até chegarem a um veredicto.

Sábado, 12 de maio, às 23h

 

EPISÓDIO 4: Adiós amigos

Neste episódio, Rooster e Butch convidam uma parelha de mãe e filha com uma aplicação social para se juntarem a eles na “Adiós Amigos” Tour de Gil, onde creem que a aplicação pode ser uma mais-valia. Quando as coisas não correm como previsto, Rooster e Butch ficam a saber como estas duas empreendedoras de segunda lidam com os contratempos.

Sábado, 12 de maio, às 23h40

 

EPISÓDIO 5: Viagem ao além

Gil convida um investigador do paranormal com um aparelho detetor de fantasmas que crer poder vir a ser a próxima a prancheta Ouija. Rooster e Butch não acreditam, mas a demanda ao Além vai conduzi-los a um desfecho inesperado.

Sábado, 19 de maio, às 23h

 

EPISÓDIO 6: Que ganhe o melhor molho

Rooster e Butch deixam o atendedor de chamadas para se concentrarem num produto que ambos adoram: molho barbecue. Rooster escolhe pessoalmente os seus quatro preferidos para se digladiarem por um investimento de até um milhão de dólares.

Sábado, 19 de maio, às 23h40

 

EPISÓDIO 7: Grande pequena mentira

Uma mãe solteira numa missão para tornar o mundo mais seguro propõe uma câmara para o tabliê munida de componentes que monitorizam a atividade do condutor em tempo real. Butch recebe-a na sua oficina, para monitorizar a eficiência e segurança dos seus funcionários, mas ela revela um inesperado rasto de falsidade.

Sábado, 26 de maio, às 23h

 

EPISÓDIO 8: Tomar o touro pelos cornos

Rooster está farto de o filho, Miller, lhe pedir um iPhone, pelo que convida um casal com um smartphone para crianças. Rooster e Butch chamam os “peritos” - as suas esposas – para ajudar a testar o produto e o casal, numa série de animados encontros.

Sábado, 26 de maio, às 23h40

 

 

 

Sobre o BLAZE

BLAZE, o canal de televisão ‘para quem se atreve’

BLAZE desafia o convencional e presta homenagem a pessoas que conseguiram êxitos extraordinários graças à sua determinação, coragem e uma pitada de rebeldia. Americano por natureza, com espírito português, o canal celebra homens e mulheres que vivem à sua maneira e conseguem os objetivos sem perder o que os torna únicos. Apostamos no diferente e autêntico com uma oferta com conteúdos originais como Pickups & Furious, Operação Tuning ou Norte Selvagem e produções de qualidade como Quem dá mais, Desafio Abaixo de Zero, Alone ou Battlebots.

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint venture entre AMC International Southern Europe e A+E Networks, BLAZE é distribuído em Portugal nas principais plataformas pagas de televisão: Meo, Nos, Nowo, Vodafone.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.