Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Isto já está a ficar Ridiculousness: nova temporada estreia na MTV

MTV - Ridiculousness.jpg

E já lá vão 23! Sim, a MTV Portugal está a preparar-se para estrear a 23.ª temporada de Ridiculousness, uma das mais épicas e divertidas (e antigas) de sempre do canal. Os novos episódios vão para o ar já no próximo dia 11 de abrilsegunda-feira, às 20:50, na MTV Portugal.

Bem, e depois de mais de duas dezenas de temporadas, o que esperar de Rob Dyrdek e da sua turma? Novos convidados incríveis e vídeos ainda mais divertidos, surpreendentes e, por vezes, dolorosos.

Já todos sabemos como funciona: os clips mais engraçados que populam a web são escrutinados ao detalhe pelo reconhecido apresentador Rob Dyrdek e pelos igualmente icónicos comentadores Sterling “Steelo” Brim, com o seu olho de lince para os detalhes, e Chanel West Coast, que traz consigo a inevitável gargalhada, ao longo de categorias quase tão sugestivas quanto o seu conteúdo.

Há aqueles segmentos que não nos deixam margem para dúvidas quanto à agonia dos protagonistas – PAIN GAME e DANGEROUSLY FUN – e aqueles que até nos deixam a pensar – FUN TIL IT’S NOT e CALL OF THE BOOZE – mas que, na verdade, não são um enigma assim tão grande. No fundo, este é um programa que funciona como um bom amigo porque, além de já cá andar há muito tempo, dá-nos sempre bons conselhos e ilustra-os com vídeos super elucidativos em categorias como WALK AWAY e DON’T TEXT AND DRIVE.

Ridiculousness é um daqueles programas em que menos não é mais – isto porque a verdade é que a diversão à custa de vídeos da net nunca é demais. E é por isso que a MTV Portugal vai estrear a 23.ª temporada do programa já no dia 11 de abrilsegunda-feira, às 20:50.