Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Já lá vão cinco anos após o último ataque...E agora?

Já lá vão cinco anos após o último ataque...E agora?

Não há 3 sem…4! A força está de volta ao Syfy no próximo dia 5 de agosto às 21H25 com Sharknado 4, o fenómeno que vai abalar até o mais cético.

 

sharknado4.jpg

 

Passaram-se cinco anos após toda a Costa Este dos Estados Unidos ser completamente devastada por um dos maiores ataques tubarões voadores de que há memória. O nosso herói foi, literalmente, ao espaço para salvar a humanidade e a sua mulher April sobreviveu dentro de um tubarão, dando à luz no seu interior. Quem não se lembra daquela saída triunfal com o seu filho nos braços? Momento marcante que demorou a sair das nossas cabeças. E agora?

Agora é a vez de Las Vegas sentir “na pele” a fúria de mais um tornado devastador apinhado de tubarões sedentos de vingança. Dia 5 de agosto todas as atenções estão concentradas no canal Syfy, a partir das 21h25, tenha cuidado, muito cuidado!

Será que Fin e a sua família estão preparados para o que aí vem?

A cidade do pecado prepara-se para o pior dos seus dias, mas adivinhem quem lá está, o nosso herói Fin e a sua motosserra prontos para a ação. O quarto filme desta saga intitula-se The 4Th Awakens, portanto, o mais provável é voltarmos à imensidão do espaço para acabar de vez com esta ameaça.

Caso para dizer “Shark Happens”!

 

Shaknado 4 – The 4th Awakens (USA – 2016)

Cinco anos após o “Sharknado 3” deixar um rasto de destruição em toda a Costa Este, Fin e a sua família vivem felizes e a salvo dos tubarões voadores. Mas não será por muito tempo, estas criaturas estão de volta e serão enviadas para os locais mais inóspitos, como a cidade do pecado, Las Vegas. Dia 5 de agosto às 21H25 no Syfy.

Diretor: Anthony C. Ferrante

Atores: Carrie Keagan, Tara Reid, Masiela Lusha, Ian Ziering

 

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87

NOS: Syfy HD: Posição 90

Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 100

 

Toda a informação sobre esta série está disponível na página web do Syfy, em www.syfy.pt, e também nas páginas de Facebook (https://www.facebook.com/SyfyPT) e Twitter (@Syfypt) do canal.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.