Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Já nas bancas: Guias de Restauração Time Out

guia de restaurantes17low.png

 

Já estão nas bancas os Guias de Restaurantes da Time Out. À semelhança do ano passado, ao Guia de Lisboa junta-se, uma vez mais, o Guia de Restaurantes do Porto.

 

Ambas as publicações reúnem informação sobre os melhores restaurantes das respectivas cidades. No caso do Guia de Lisboa (p.v.p. 14,90€), esta publicação reúne informação sobre os 150 melhores restaurantes da grande Lisboa divididos por preço, zona e tipo de comida, apresentando ainda um Top 20. Por sua vez, o Guia do Porto (p.v.p. 9,90€) reúne informação sobre os 50 melhores restaurantes do Porto, também eles dividos por preço, zona e tipo de comida, apresentando ainda um Top 5.

 

“Só entram aqui as casas onde comemos bem ou muito bem. Significa isto que todos os restaurantes aqui incluídos foram visitados pelos nossos críticos, de forma anónima, como se fossem clientes normais, pelo menos uma vez”, refere o Director Editorial da revista semanal, Ricardo Dias Felner.

 

Para além disso, importa frisar que este guias não têm como objectivo fazer crítica de comida. “O que nos entra no estômago será sempre o que mais nos entusiasma, mas isso não basta. Ir a um restaurante é mais do que o que se come: é ser servido, é ter uma experiência, é conhecer pessoas, lugares”, conclui Ricardo Dias Felner.

 

Estão à venda nos locais onde pode encontrar habitualmente a revista Time Out Lisboa e Time Out Porto.