Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

JAMES BOND PASSA MÊS DE FEVEREIRO NO FOX MOVIES

 

Especial 007 começa com ‘007: AGENTE SECRETO’, segunda-feira, 1 de fevereiro, às 21h15, no FOX Movies

 

image005.jpg

 

De Sean Connery a Daniel Craig, recorde todas as formas de “My name is Bond, James Bond”, enquanto o agente secreto mais conhecido do mundo destrói os planos dos vilões, sempre com a preciosa ajuda das suas “Bond Girls”.

 

Em fevereiro, todos os dias são “007” no FOX Movies. A começar no primeiro dia do mês, o canal emite diariamente um filme do famoso agente James Bond, que já foi interpretado por vários atores de Hollywood: Roger Moore, Timothy Dalton, Sean Connery, Pierce Brosnan ou, mais recentemente, Daniel Craig.

 

As histórias de James Bond focam-se num ficcional agente dos Serviços Secretos Britânicos criado em 1953 pelo autor Ian Fleming. O primeiro filme do 007 estreou em 1962, com o título original ‘Dr. No’, e tinha Sean Connery no papel do agente. A partir dessa data já foram gravados mais 24 filmes do agente secreto. Durante o mês de fevereiro, o FOX Movies dá a oportunidade de ver, ou rever, os clássicos e filmes mais recentes de uma das mais emblemáticas e lucrativas personagens ficcionais de sempre.

 

‘007 – AGENTE SECRETO’

 

No filme que lançou a saga James Bond, o Agente 007 (Sean Connery) defronta o misterioso Dr. No (Joseph Wiseman), um génio científico inclinado em destruir o programa espacial dos Estados Unidos. À medida que a contagem decrescente para a destruição começa, Bond terá de viajar até à Jamaica onde vai encontrar a bela Honey Ryder (Ursula Andress) e confrontar o megalómano vilão na ilha do seu maciço quartel-general.

 

ESTREIA: Quinta-feira, dia 01 de fevereiro, às 21h15

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.