Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Jardim Zoológico recebe Expo Orquídeas 2017

image004.jpg

 

 

Nos dias 3, 4 e 5 de Março, o Jardim Zoológico recebe a 2ª Edição da Exposição Internacional de Orquídeas. A organização promete actividades diversificadas e um agradável convívio entre apaixonados por plantas.

 

Depois do sucesso da exposição em 2016, o Jardim Zoológico volta a juntar-se ao Clube dos Orquidófilos de Portugal para realizar mais uma edição da Expo Orquídeas.

 

Na edição deste ano, as Orquídeas Cymbidium, as mais cultivadas e preferidas dos portugueses, vão estar em grande destaque. Poderá assistir a palestras, onde temas como os híbridos raros de Cymbidium, o seu cultivo, as mini-orquídeas, o cultivo de orquídeas por semente e a relação entre as aves e as orquídeas vão ser abordados, e consolidar conhecimentos através de demonstrações práticas de cultivo. Poderá ainda adquirir livros, artesanato e plantas, aos melhores produtores nacionais e internacionais de orquídeas e outras plantas.

 

A 2ª edição da Expo Orquídeas terá lugar no Auditório e no Salão de Festas, na área de circulação livre do Jardim Zoológico, e terá um bilhete de entrada no valor de 2,50 euros. A inauguração acontece no dia 3 de Março, entre as 17h00 e as 20h00. E nos dias 4 e 5 de Março, a exposição poderá ser visitada entre as 10h00 e as 19h00 e as 10h00 e as 18h00, respectivamente.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.