Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Jeff Scott Soto em Lisboa a 3 de abril | RCA Club

Soto.jpg

 

Soto é o novo projeto de Jeff Scott Soto, um dos vocalistas mais respeitados e procurados do momento no universo rock, que regressa aos palcos com uma sonoridade mais musculada e poderosa, aliada à qualidade melódica a que sempre nos habituou.

Ao músico, que deu voz aos Talisman e aos W.E.T., passando por Yngwie Malmsteen, pela Trans-Siberian Orchestra ou pelos gigantes Journey, juntam-se Jorge Salan (guitarra solo), BJ (teclados e guitarra), David Z (baixo) e Edu Cominato (baixo), que trazem para este projeto uma mistura muito diversificada de experiências e influências.

A banda vai estar na estrada em abril deste ano com uma digressão europeia que chega a Lisboa no dia 3 para uma noite de peso no RCA Club. Na bagagem, vem o disco de estreia, “Inside the Vertigo”, e o novíssimo “Divak” (lançamento a 1 de Abril), trabalhos que Jeff Scott Soto confessa serem o veículo para expressar a frustração e revolta que sente face ao estado do mundo atual. Os temas foram escritos em parceria com nomes como Gus G (Firewind, Ozzy Osbourne), Jason Bieler (Saigon Kick), Mike Orlando (Adrenaline Mob) ou Joel Hoekstra (Night Ranger/Whitesnake).

O alinhamento dos espetáculos conta, ainda, com temas de Talisman, Malmsteen e da carreira a solo de Soto, além de outras supresas. Os italianos Rain e os suíços Vanadine asseguram a primeira parte.

Bilhetes à venda nos locais habituais - 20,00 euros (25,00 no próprio dia).

Um espetáculo Clap/-Box (https://www.facebook.com/clapbox).

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.