Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

João Braga recebe Medalha de Mérito Municipal - Grau Ouro

 

João Braga, nome maior do universo do Fado, será agraciado com a Medalha Municipal de Mérito - Grau Ouro, por António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

 

João Braga, uma das mais emblemáticas vozes do Fado, recebe no dia 10 de Novembro a Medalha Municipal de Mérito - Grau Ouro das mãos do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa. A medalha será entregue no decorrer do concerto Saudade, Património do Fado que se realiza no Teatro Municipal São Luiz.

No concerto, co-produzido pelo Museu do Fado, João Braga revisita os maiores êxitos dos seus mais de 40 anos de carreira, e apresenta cinco novos e talentosos intérpretes: Francisco Salvação Barreto, Teresinha Landeiro, Carmo Moniz Pereira, Teresa Brum e Matilde Cid.

 

 

A Medalha

“A Medalha Municipal de Mérito destina-se a distinguir as pessoas singulares ou colectivas, nacionais ou estrangeiras, de cujos actos advenham assinaláveis benefícios para a Cidade de Lisboa, melhoria nas condições de vida da sua população, desenvolvimento ou difusão da sua arte, divulgação ou aprofundamento da sua história, ou outros de notável importância que justifiquem este reconhecimento.”, In Regulamento da Medalha Municipal

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.