Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Jogo dos Tronos - Uma paródia medieval improvisada

image002.jpg

 

Uma paródia onde as semelhanças são puro improviso

 

“Jogo dos Tronos – Uma paródia medieval improvisada” é o novo espectáculo dos Improvio Armandi, que estará em cena no Auditório Carlos Paredes, em Benfica, nos dias 28 de Outubro, 4, 11 e 18 de Novembro, às 21h30.

 

Os Improvio Armandi, conhecidos sobretudo pelos seus formatos de long-form (em que são improvisadas histórias longas, em vez dos tradicionais pequenos jogos de improviso), que remetiam já para um universo cinematográfico, estão de volta com um novo espectáculo que promete trazer uma ligeira sensação de déjà-vu ao público, o Jogo dos Tronos – Uma paródia medieval improvisada.

Inspirado numa conhecida saga, o Jogo dos Tronos – Uma paródia medieval improvisada será o primeiro espectáculo nacional de improviso a ter um formato inteiramente baseado e inspirado numa série de televisão.

As espadas afiam-se, os sussurros aumentam e as grandes famílias preparam-se para o inevitável: jogar o Jogo dos Tronos. Nesta paródia medieval improvisada, é o público quem escolhe as quatro famílias que lutam pelo Trono de Portugal e o seu destino ao longo do espectáculo.


Durante uma hora o público vai conhecer e ajudar a compor os protagonistas desta intriga medieval, sejam eles nobres guerreiros, conselheiros maquiavélicos, belas princesas ou assassinos sem escrúpulos, que poderão ver o seu destino mudado de um momento para o outro, mas sempre com uma garantia, no final… só um será rei. 

Depois do sucesso de Trailer e Trailer 2, os Improvio Armandi apresentam assim o Jogo dos Tronos – Uma paródia medieval improvisada, o seu terceiro formato long-form – com o apoio da X-Cell Design e dos Creatores Horrores – que vai estar em cena nos dias 28 de Outubro, 4, 11 e 18 de Outubro no Auditório Carlos Paredes, em Benfica, às 21h30. 

 

O Jogo dos Tronos – Uma paródia medieval improvisada
Com: André Sobral, Hugo Rosa, João Cruz e Juan Pereira
Bilhetes: 7€

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.