Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Jogos de tabuleiro MEBO animam Mercado de Natal do Campo Pequeno

29 de novembro a 2 de dezembro

 

A MEBO Games volta a marcar presença no emblemático Mercado de Natal do Campo Pequeno, que decorre entre 29 de novembro e 2 de dezembro. Este ano haverá muitas novidades já que a gama de jogos de tabuleiro da MEBO foi alargada com oito novas edições - CarrosselRei de Tóquio – Expansão + FORÇAKlaskEkipas, e Clube Detective, IstanbulPortoEstoril 1942 SUPER BOX.

O tema das cidades e vilas está na ordem do dia com jogos como Istanbul, Porto e Estoril 1942 SUPER BOX mas a estratégia e os jogos de adivinhas e reflexos estão também presentes nas restantes edições.

“Faltam poucas semanas para o Natal e os jogos de tabuleiro são uma excelente opção de presente para todas as idades porque contribuem para desenvolver o raciocínio, são didáticos e fomentam um convívio saudável entre família e amigos” explica Gil d’Orey, fundador da MEBO. “A procura de jogos que ajudam a humanizar as pessoas é uma tendência em todo o mundo e Portugal não foge à regra. Por isso os jogos de tabuleiro têm vindo a desbravar novos caminhos que são cada vez mais apreciados por quem gosta de conviver”, acrescenta.

Para além do Mercado de Natal do Campo Pequeno, os jogos da MEBO Games estão à venda na FNAC, El Corte Inglés, Continente (hipermercados), Pingo Doce (lojas hiper e megas) e lojas de brinquedos por todo o país. Podem também ser adquiridos online através do site www.mebo.pt. Os preços variam entre os 17,90€ e os 49,90€.

Sobre a MEBO Games:

Fundada em 2010 por Gil d’Orey, a MEBO Games é uma editora de jogos de tabuleiro, que aposta sobretudo na criação e edição de jogos para toda a família. Alguns jogos baseiam-se em acontecimentos importantes da história de Portugal, como é o caso de “Caravelas”, “D. Afonso Henriques” ou “Estoril 1942”, enquanto que outros apostam sobretudo em temas mais transversais, que podem ser facilmente comercializados noutros países, como o “Viral” ou o “Panamax”.

Para além das criações próprias, a MEBO Games também edita, adaptando à nossa língua, jogos internacionais de sucesso como por exemplo “Passa o Desenho”, “Sagrada”, “O Rei de Tóquio” e “A Nossa Casa”.  De uma forma geral os jogos da MEBO destinam-se a todas as faixas etárias e têm por objetivo fomentar o convívio entre famílias e amigos.

Saiba mais sobre a MEBO Games em www.mebo.pt/