Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

John Streets apresenta o quinto single "Agradeço a Deus todos os dias". Disponível hoje nas plataformas digitais

transferir (10).jpg

 

Novo Single #Agradeço a Deus Todos os Dias de John Streets
 
“Agradeço a Deus todos os dias“ é o quinto single de John Streets, com letra e melodia de sua autoria e uma vez mais em parceria com Caesar Barbosa.
Mais um tema sobre o amor,  e que fala das vicissitudes da vida e da força que todos temos de ter para superar as dificuldades.  
A vida tem altos e baixos, devemos sempre agarrar com força o que temos e agradecer pela nossa vida.
Agradecer é imperativo para o autor que deste modo, escolheu para nome deste seu single “Agradeço a Deus Todos os dias”.

transferir (9).png

João Ruas nasceu em Lisboa no ano de 1983. Família de origens Minhota (Ponte de Lima e Viana do Castelo) é o filho mais novo de três e o único com ligação à música.
Desde muito cedo iniciou as aulas de piano. Na sua adolescência escreveu muitos poemas de amor.

 

O nome artístico de John Streets surgiu numa fase em que só escrevia e compunha em Inglês. Aos 27 anos foi viver para o Rio de Janeiro e por lá ficou até aos seus 32 anos.
No Brasil conheceu o artista Pedro Freitas Branco (Pedro e os Apóstolos) e Alexandre Reis (Alexandre meu Rei) mantendo parcerias na composição e produção.
O Brasil foi uma grande escola de vida. A ida de Portugal para o Brasil, deixou marcas, amigos e recordações que não voltariam a ser iguais, “Achamos que voltamos no mesmo dia que saímos, mas a verdade é bem outra”.
 
Ao deixar o Rio de Janeiro e de regresso a Lisboa com a mala cheia de ideias, John Streets manteve o nome artístico e começou a compor, desta vez em português. Conheceu o Caesar Barbosa (Guitarrista de Elite, compositor e ser humano de coração grande) da banda “Cidade Negra” que é o seu produtor, assim como Ramon Galarza (excelente músico , produtor e um ser humano muito divertido e de coração cheio).

John Streets é criativo, romântico e melódico. Considera-se um compositor de mão cheia, empreendedor e gosta de desafios. Adora música folk, acústica, country e rock clássico.

Acredita que as pessoas que nos rodeiam são parte de nós e que nos transformam. É graças a elas que John Streets está disponível para ser ouvido, dando a conhecer a sua música. Agradece a todos por isso, principalmente à sua família.