Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

JONATHAN SALDANHA: Swarming Decay | Exposição Invisível | 26 Nov. 12-20h/12-8pm

26 de Novembro de 2020 - 10 de Janeiro de 2021

transferir (1).png

 

 

EXPOSIÇÃO INVISÍVEL

JONATHAN ULIEL SALDANHA :: SWARMING DECAY


Dia de inauguração: Quinta-feira, dia 26 de Novembro

JONATHAN ULIEL SALDANHA apresenta Swarming Decay
"A Exposição Invisível". Exposição coletiva com curadoria de Delfim Sardo.

Swarming Decay, de Jonathan Uliel Saldanha, é uma instalação áudio multicanal. Um enxame forma-se a partir de rastos sonoros do quotidiano. Objetos de fabricação humana e de extração mineral são ativados por propriedades animais, movendo-se pelo ar, no espaço das Carpintarias, em jogos de predação.

logo culturgest

Apresentada nas Carpintarias de São Lázaro - Centro Cultural, esta instalação é parte de A Exposição Invisível, com curadoria de Delfim Sardo, que decorre nas galerias da Culturgest, de 25 de Setembro a 10 de Janeiro. Se visitar a exposição a partir de 26 de Novembro, o bilhete de entrada na Culturgest dará acesso às Carpintarias de São Lázaro e vice-versa.

Para poder acolher o maior número de pessoas, no contexto da pandemia atual, a inauguração decorrerá das 12-20h00. As Carpintarias cumprem as normas de segurança recomendadas pela DGS.

Sobre o artista:
Jonathan Uliel Saldanha vive no Porto e trabalha com música, vídeo e gesto. Como compositor e músico, atuou em vários festivais e salas nacionais e internacionais como Sónar, Primavera Sound, Issue Project Room, Elevate e OUT.FEST. As suas instalações e performances foram apresentadas no Museu Serralves, Accès(s) Festival, DañsFabrik, Teatro Municipal Rivoli, Palais de Tokyo e Culturgest Porto.
Website do artista