Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

José Lopes apresenta ”Pelas Sombras”

Capa Digital.jpg

 

 

José Pedro dos Santos Lopes, é um jovem artista de 28 anos que começou a tocar aos 16 anos. Nesta idade, o pai ofereceu-lhe a sua primeira guitarra em conjunto com o primeiro livro de música para aprender.

 

O bichinho musical do artista despertou e nunca mais adormeceu, disse ao pai que queria entrar numa escola de música em Oeiras onde teve aulas de guitarra e formação musical. Fez parte de alguns coros de voz, como o Coral de Linda-a-velha, coros do Areeiro e o coro da Adecam, e no coro Crescendo onde permaneceu por mais tempo, com um grande gosto.

 

Sempre sonhou em ser um músico profissional, realiza agora este sonho com o lançamento do single “Pelas sombras”. Este tema presta homenagem a duas pessoas importantes na vida do artista, a sua mãe e a dona Maria João, que já faleceram.

 

A partir do dia 15 de maio, poderá ouvir o tema "Pelas sombras", que será lançado com assinatura da Music For All. Este single é o reflexo das influências do pop acústico, que permaneceram ao longo da sua vida.

 

Este single estará disponível nas principais plataformas digitais como:

Spotify, Itunes, GooglePlay, Amazon. 

 

Um lançamento a não perder!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.