Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

JP Coimbra | Single Invincible Summer já disponível nas plataformas digitais

JP Coimbra anunciou há uns dias que tem agora o seu Publishing a cargo da agência Manners McDade e, que o disco VIBRA, ia ser editado pela label Cognitive Shift Recordings. Hoje, sai o single Invincible Summer nas plataformas digitais.

​Nas palavras do compositor "quando estava a fazer as misturas do tema, em vez de termos técnicos para descrever o que queria que a música soasse, pensei mesmo em imagens específicas". Mas que imagens foram essas? Para JP Coimbra, todo o ambiente musical do tema deveria retratar "o Cambodja, o Vietname ou o Laos no final dos anos sessenta. Com a guerra a acontecer mas com aquele pôr do sol, paisagens, as bebidas, as nuvens de fumo dos cigarros, as danças e o apaixonarmo-nos sem sabermos se iria existir um novo dia".

Lembramos que até este momento, VIBRA apenas estava disponível no formato físico e digital para Portugal. Com esta edição da Cognitive Shift Recordings todo o mundo terá acesso incondicional à música de JP Coimbra, nesta sua estreia a solo.

Invincible Summer está já disponível nas plataformas digitais. A realização do vídeo esteve a cargo de Vasco Mendes com algumas das imagens captadas na Capela da Imaculada Conceição em Braga.

O videoclipe estreou mundialmente no início da manhã no site Backseat Mafia.

O álbum VIBRA será apresentado dia 12 de setembro no Porto (incluído no último dia da Feira do Livro) e, dia 13 de setembro em Lisboa no Teatro Maria Matos. Mais informações abaixo...

Local: Casa do Roseiral (Jardins do Palácio de Cristal) Porto
Dia: 12 de setembro 2021
Hora: 19h
Bilhetes: Entrada gratuita mas sujeita a lotação, cumprindo as regras da DGS.

Local: Teatro Maria Matos Lisboa
Dia: 13 de setembro 2021
Hora: 21h
Bilheteshttps://www.ticketline.sapo.pt/evento/JP-COIMBRA-Vibra-56408