Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

JP Coimbra | VIBRA vai estar disponível em todo o mundo. Concertos no Porto e Lisboa

transferir (38).jpg

 

JP Coimbra realizou há dias, dois dos seus sonhos: ter o Publishing das suas músicas na Manners McDade e, que o disco VIBRA fosse editado internacionalmente.  Para além destas novidades, JP Coimbra vai ainda apresentar o VIBRA no Porto e em Lisboa no próximo mês de setembro!

Vamos então por partes: Manners McDade, é uma das maiores agências independentes de Publishing em todo o mundo. No seu catálogo (para além do JP Coimbra) conta com nomes como Nils Frahm, Matthew Herbert, Kaitlyn Aurelia Smith, Anna Calvi, Mara Simpson ou Will Samson, entre tantos outros.

Parte do universo da Manners McDade é a editora Cognitive Shift Recordings. Nas palavras do diretor Bob McDade "quando ouvimos pela primeira vez o disco (VIBRA) ficamos impressionados pela mistura de composição neoclássica, com elementos de jazz e eletrónica. Aliás, foi tão grande a impressão causada pela música, que decidimos editar a mesma pela nossa própria editora". O álbum tem data de saída a 9 de setembro em todas as plataformas digitais. O single de avanço, Invincible Summer estará disponível a 4 de agosto.

Para Bob McDade, sendo este um primeiro álbum a solo de JP Coimbra "devemos congratulá-lo por ter criado um disco com tanta qualidade".

Por aqui, em Portugal, existem também novidades no que diz respeito ao VIBRA. O álbum será apresentado dia 12 de setembro no Porto (incluído no último dia da Feira do Livro) e, dia 13 de setembro em Lisboa no Teatro Maria Matos. Mais informações abaixo...

Local: Casa do Roseiral (Jardins do Palácio de Cristal) Porto
Dia: 12 de setembro 2021
Hora: 19h
Bilhetes: Entrada gratuita mas sujeita a lotação, cumprindo as regras da DGS.

Local: Teatro Maria Matos Lisboa
Dia: 13 de setembro 2021
Hora: 21h
Bilheteshttps://www.ticketline.sapo.pt/evento/JP-COIMBRA-Vibra-56408

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.