Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Julho com decoração, magia de Daniel Guedes, espetáculo Hakuna Matata e música de João Só, o "bom rebelde"

 

Workshop DIY Blogue “Homes in Colour”

Sábado, 7 de julho, 15h00/17h00

 

image009.jpg

 

Espetáculo de magia de Daniel Guedes

Sábado, 14 de julho, 21h00

 

Espetáculo infantil “Hakuna Matata”

Sábado, 21 de julho, 15h00

 

Concerto de João Só

Sexta-feira, 27 de julho, 21h00

 

Espaço de Restauração - Palco interior

                                                      MAR Shopping Matosinhos

 

MAR Shopping Food Experience regressa entre junho e agosto com concertos, noites mágicas, workshops e espetáculos infantis

 

JULHO COM DECORAÇÃO, MAGIA DE DANIEL GUEDES, ESPETÁCULO HAKUNA MATATA E MÚSICA DE JOÃO SÓ, O “BOM REBELDE”

 

Matosinhos, 2 de julho de 2018

 

O MAR Shopping Matosinhos relançou a programação de lazer gratuita, que contempla concertos, noites mágicas, workshops e espetáculos infantis. Momentos de diversão constituem o ingrediente que, até agosto, irá enriquecer as refeições em família ou com amigos no espaço de restauração, sob o conceito MAR Shopping Food Experience. O menu para julho inclui um concerto de João de Só. Será de provar e chorar por mais!

 

“Homes in Colour” é o blogue de Sofia Sustelo, designer por gosto e vocação. Na tarde de sábado, 7 de julho, às 15h00 e às 17h00, a blogger partilhará alguns trabalhos de arts & crafts – ideais para personalizar a decoração da casa.

 

No fim de semana seguinte, a noite de sábado, 14 de julho, às 21h00, será mágica. Daniel Guedes é o mágico do momento. Abriu a edição deste ano do programa da RTP 1 “Got Talent Portugal” e mereceu três “Sins” dos jurados.

 

A tarde do sábado que se segue, 21 de julho, é para viver em família. Às 15h00 sobe ao palco interior o espetáculo infantil “Hakuna Matata”, uma aventura musical onde os animais são os protagonistas.

 

João Só dá um concerto aos visitantes do MAR Shopping Matosinhos na última sexta-feira do mês, 27 de julho. Às 21h00, o “bom rebelde”, que tem feito parcerias com Miguel Araújo, Nuno Markl ou Lúcia Moniz, fará uma viagem pelo seu percurso musical. Não faltarão sucessos para cantar em uníssono com o público.

 

A programação gratuita do MAR Shopping Matosinhos continua em agosto com um menu, de novo, bem recheado de boas experiências.