Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Julieta - 28 e 29 de Janeiro nos Recreios da Amadora

fd58bfbc-aea5-4262-9d9a-317b2b877be7.jpg

 

 


Julieta é um espectáculo de Clown encenado por Mario Gonzalez, um dos especialistas mundiais de Teatro de Máscara e Clown e protagonizado pela actriz Elsa Valentim. Estreado em 2012 no espaço de O Bando, é o resultado de uma parceria entre a companhia dinamarquesa Tell To Joy, a Act- School e o Teatro dos Aloés. Desde de então que o espectáculo tem sido apresentado com grande sucesso em diversos festivais quer nacionais quer internacionais. EUA, Rússia, Turquia, Servia, Croácia, Dinamarca, foram alguns dos países por onde Julieta viajou nos últimos anos.

 

28 de Janeiro às 21h30                  

29 de Janeiro ás 16h00.


Informações e reservas: 916 648 204 ou teatrodosaloes@sapo.pt

Sinopse: Um Gongo soa no espaço vazio. A clown Carmen chega, decidida a tentar representar a personagem Julieta de William Shakespeare. Num conflito permanente com o Tempo, Carmen tem que decidir a cada momento se se deixa levar pelo que acontece, na relação directa que estabelece com o espectador, ou se conta a história que tem para contar, representa as cenas que preparou, ou a canção que quer muito cantar. Nem ela nem o público sabem o que vai acontecer, porque quando o gongo volta a soar, esteja onde estiver, o espectáculo termina, mesmo que seja a meio de uma frase, de um gesto… 

Ficha artística:  Espectáculo de Mario Gonzalez a partir de Romeu e Julieta de William Shakespeare; Interpretação Elsa Valentim; Assistência de Encenação e Criação Nariz de Clown Nuno Pino Custódio; Figurinos Ana Brum Fotografia e Desenho de Luz João Rodrigues; Produção: ACT/Teatro dos Aloés/Tell to Joy

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.